SEGUUURA PEÃO: Facip Rodeio Show terá duas boates gratuitas e cerveja Império no mês de abril



SEGUUURA PEÃO: Facip Rodeio Show terá duas boates gratuitas e cerveja Império no mês de abril

Produtos da cervejaria Cidade Imperial, como as cervejas Império serão vendidos na Facip

  •  

    A FACIP Rodeio Show, que será promovida pela Gauri Eventos e pela Lucks Produções, entre os dias 19 e 22 de abril, terá produtos da Cervejaria Cidade Imperial Petrópolis comercializados na maior festa de Jales e uma das maiores da região. As cervejas Império, Império Gold e Império Larger estarão no festão.
    Império é mais um produto da Cervejaria Cidade Imperial Petrópolis, que conta com bebidas como a cerveja Cidade Imperial e o energético Dopamina Mindful Drink. Sua elaboração nobre, fruto do trabalho rigoroso dos melhores mestres-cervejeiros do Brasil, contempla os paladares mais exigentes com uma cerveja do tipo autenticamente pilsen, com cor dourada, espuma densa e cremosa, e um sabor marcante, com o puro malte, a autenticidade da cerveja pilsen e ingredientes importados.
    Já deu para sentir que “Um novo conceito de festa vem aí”.

    Boates

    Para quem está curioso e se perguntando sobre a boate da FACIP, a boa notícia vem em dobro: serão duas Boates.
    Um dos espaços mais aguardados dentro da FACIP, que acontece no recinto de exposições, na Avenida Paulo Marcondes, a Boate, também será uma atração à parte, com grandes atrações musicais, DJs e megaestrutura.
    Uma das Boates vai atender ao público de mesas e camarotes e a outra ao público da pista e pista vip. Lembrando que quem adquirir convites de um desses setores, não pagará nada a mais para entrar nas boates.
    Anexa ao recinto, os amplos espaços vão receber som de primeira qualidade, iluminação e decoração, bares, banheiros químicos, seguranças e tudo que for necessário para proporcionar diversão ao público de Jales e região.
    Todos os dias, após os shows de Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e Marília Mendonça, os espaços vão efervescer com muita música boa e muita gente bonita.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda