SEGUUURA PEÃO: Jales terá Facip Rodeio Show de 19 a 22 de abril com cinco grandes shows



SEGUUURA PEÃO: Jales terá Facip Rodeio Show de 19 a 22 de abril com cinco grandes shows

Festa tem nova proposta, novo formato e será em novo local

  •  

     

    Para os que estavam com saudade de uma festa de peão das boas em Jales, vamos dar uma excelente notícia: o empresário paulistano Raphael Figueiredo Aguiar Vieira Carvalho, da Gauri Eventos, e o mineiro Julio Baptista, da Lucks Produções, vão promover a Facip Rodeio Show entre os dias 19 e 22 de abril.
    O slogan “o novo conceito de festa vem aí”, explica a nova fase da maior e mais popular festa de Jales. Ela terá novo formato, será em um novo local nunca utilizado para eventos na Avenida Paulo Marcondes e terá grandiosa estrutura de arena, camarotes individuais, camarotes empresariais, arquibancadas cobertas, três setores de mesas (montadas de frente para o palco, no fundo da arena e em local elevado), banheiros, lounges para as mesas e camarotes, tendas para a balada, praça de alimentação, parque de diversões e dois restaurantes.
    Antes que criem polêmicas sobre o assunto, vamos esclarecer: a Facip Rodeio Show será 100% privada. Significa? Que a prefeitura não vai aplicar nenhum centavo no evento.
    Você deve estar curioso para conhecer a grade de shows. Vamos ao que interessa: Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone e uma noite especial com Fernando e Sorocaba.  Um show surpresa de grande impacto vai ser anunciado para a festa que terá rodeio de primeira, balada, parque de diversões, praça de alimentação, muita segurança e banheiros, pista VIP na frente do palco e dois restaurantes.
    Outra novidade: que comprar mesas e camarotes terá acesso livre à “balada” após o show, a exemplo do que acontece em grandes festas do país. Quem optar pela arquibancada, também terá diversão após o show no palco principal: a praça de alimentação terá um agitado “bailão” todas as noites.
    Ah, antes que o assunto também povoe a mente dos que torcem contra, a sigla Facip, pode ser utilizada. Advogados estudaram o caso e fica a critério do prefeito autorizar ou não o uso do nome. Mas isso não é o foco dessa matéria.
    A venda de permanentes, camarotes e mesas devem começar ainda nesta semana em um escritório que está sendo montado em Jales.
    ​Os detalhes completos estarão na edição do próximo domingo do jornal A Tribuna.
    Gostou ou quer mais? Seguuuuura peão!!!


    Mapa do novo recinto da Facip Rodeio Show que será em local nunca antes utilizado para eventos


    Facip Rodeio show terá Marília Mendonça e...


    ...Henrique e Juliano


    Bruno e Marrone


    Fernando e Sorocaba e atração surpresa na mesma noite

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda