SEMINÁRIO: Cláudio Duarte estará no Uirapuru Clube de Auriflama. Primeiro lote de ingressos já esgotou



SEMINÁRIO: Cláudio Duarte estará no Uirapuru Clube de Auriflama. Primeiro lote de ingressos já esgotou

O seminário será apresentado por Cláudio Duarte no dia 2 de dezembro, em Auriflama

  •  

    Cláudio Duarte, que virou um verdadeiro fenômeno na internet e que dispensa apresentações, estará pela primeira vez em Auriflama – SP. O seminário foi marcado para às 20 horas do dia 2 de dezembro, um sábado.
    O evento vai acontecer no Uirapuru Clube de Auriflama e os ingressos já estão à venda. Aliás, o primeiro lote para as cadeiras dos setores ouro, prata e bronze e o segundo lote das cadeiras do setor bronze, já se esgotaram. Ainda dá tempo de adquirir o segundo lote de cadeiras Prata, que custam R$ 70,00 e Ouro, que estão custando R$ 90,00.
    Todos os setores podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito. A realização é da EBC Publicidade e Eventos, portanto, garantia de credibilidade e sucesso. Na compra on line, pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com.br), os ingressos podem ser parcelados em até 12 vezes. Também existe pontos fixos de venda na Banca do Edu (Jales), Água Palmares e Posto Caçulinha (Auriflama), Pirâmide Boutique e Kelynha (General Salgado).
    Cláudio Duarte, que tem vídeos espalhados por toda a internet, e um jeito diferente de ministrar vem até a cidade para falar sobre um tema muito atual e requisitado: “A família pede socorro”. Esse seminário já atraiu milhares e milhares de pessoas em diversas cidades brasileiras.
    Existem pessoas que torcem o nariz para o estilo dele, dizendo que não há a necessidade do humor na mensagem de Cristo, afinal, é a Palavra de Deus que liberta. Há, no entanto, os que focam em sua mensagem principal e compreendem que a maneira da comunicação, nesse caso, não interfere no resultado dela, pelo contrário, ajuda. Uma coisa é certa, por onde passa, milhares de pessoas o acompanham.
    Poucas pessoas adentram com tanta propriedade como Claudio Duarte faz, numa seara que é grande, árdua e complexa, a família e a do casamento.
    Ficou interessado? Então vai, vem junto.
    O telefone para mais informações é o (17) 3482 4758 ou (17) 99135 6371.

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda