SERÁ?: Leonardo diCaprio e Kate Winslet estariam vivendo romance interrompido em Titanic?



SERÁ?: Leonardo diCaprio e Kate Winslet estariam vivendo romance interrompido em Titanic?

Kate e Leonardo são bem próximos desde que viveram um dos romances mais marcantes da história do cinema

  •  

    Quem não torceu pelo final feliz do romance de Jack e Rose em Titanic? Na ficção não foi o que rolou, mas o site TMZ exibiu imagens de Leo DiCaprio e Kate Winslet bem íntimos em Saint-Tropez. Para quem não lembra, o galã já namorou a top model  brasileira Gisele Bündchen, hoje casada com Tom Brad.
    Leo e Kate são amigos há mais de 20 anos, desde os tempos de Titanic, que arrematou o Oscar de melhor filme em 1997, foi um sucesso incrível de bilheteria e se tornou o primeiro filme da história a arrecadar mais de US$ 1 bilhão pelo mundo.
    A especulação começou em junho quando o ator convidou Kate para seu jantar beneficente. Desde então eles nao se desgrudaram mais. Dicaprio terminou o namoro com a modelo Nina Agdal em maio e, até onde se sabe, Kate é casada com Ned Rocknroll.
    Os fãs de Titanic  que não se conformaram com o final trágico do filme e se perguntam até hoje porque Rose não dividiu a tábua com Jack, após o naufrágio, tem ido a loucura nas redes sociais com os rumores sobre um possível romance. “NUNCA TE PEDIMOS NADA, por favor, fiquem juntos!”, dizem os mais entusiasmados.


    Rumores surgiram após fotografias publicadas pelo site TMZ (foto: TMZ)

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda