SIM: Priscila Costa se une a Vinícius Botolozo em bonita cerimônia no Almeria, em Jales



SIM: Priscila Costa se une a Vinícius Botolozo em bonita cerimônia no Almeria, em Jales

Vem ver a união de Priscila Costa e Vinícius Botolozo

  •  

    Uma noite que certamente ficará registrada para sempre na memória de Priscila Costa que disse “sim” para se tornar a senhora Vinícius Bortolozo. E é claro, também ficará na memória do noivo. Os músicos da Vivace Casamentos e Cerimoniais garantiram dose extra de emoção, do começo ao fim da celebração.
    Com a assessoria e cerimonial de Carolina Manfrim, tudo saiu exatamente como os noivos sonharam para o grande dia. Priscila estava exuberante no vestido de Manas Redentora.
    Na festa, a decoração de Carmem Amaro e Antônio Américo Junior encantou familiares e amigos convidados dos noivos. O menu preparado pelo buffet Gran Royalle, com  assinatura de Túlio Mariano e Lucas Colombo, estava à altura do acontecimento.
    A trilha sonora na festa ficou sob responsabilidade da banda Velho de War e da dupla Bruno & Ed Carlos. Nem é preciso enfatizar que não faltou animação e talento. 
    As fotos que eternizaram o grande dia de Priscila e Vinícius foram feitas pelo aplaudido e premiado Stúdio Marcos Oliveira. Vem ver!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda