SOLIDARIEDADE: Chrystian e Ralf se apresentam em prol da Santa Casa de Jales na próxima semana



SOLIDARIEDADE: Chrystian e Ralf se apresentam em prol da Santa Casa de Jales na próxima semana

Jantar/show com Chrystian e Ralf será em prol da Santa Casa de Jales, na sexta-feira, dia 20

  •  

    Faltam poucos dias para a apresentação da dupla Chrystian e Ralf em prol da Santa Casa de Jales. O jantar/show beneficente será na sexta-feira, dia 20 de outubro, no Villa Rocca.
    De acordo com o setor de Captação de Recursos, responsável pela organização do evento, restam poucos lugares e as mesas de dez lugares e cadeiras poderão ser divididas em até cinco vezes no cartão de crédito ou cheque para o dia 20 de setembro.
    “Agora que o evento se aproxima, a procura está cada vez maior. Estamos recebendo ligações de toda região que por conhecerem o formato do nosso evento querem prestigiar e ajudar a Santa Casa. Acreditamos que será mais um sucesso de público”, relatou a gestora de Captação, Luciana Vicente.
    Chrystian & Ralf possuem uma carreira sólida, marcada pelo sucesso. Eles gravaram várias músicas que se tornaram temas de novelas globais. Só o CD com a música Minha Gioconda, que tem participação de Agnaldo Rayol, vendeu mais de um milhão de cópias. 
    A dupla faz parte do "quinteto de ouro da música sertaneja", já que sempre esteve entre as cinco maiores do Brasil. 
    Quem quiser reservar um lugar na festa, basta entrar em contato pelo telefone (17) 36225000 e pedir para falar no setor de Captação de Recursos.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda