SOLTA O SOM: Elian Flores lança musicão que já é sucesso em várias plataformas digitais



SOLTA O SOM: Elian Flores lança musicão que já é sucesso em várias plataformas digitais

O cantor Elian Flores já foi uma das estrelas do programa The Voice Kids, da Globo

  •  

    O cantor, Elian Flores, a revelação da música sertaneja, acaba de lançar seu mais novo sucesso, “Se eu não falar outro fala”. A letra foi composta por ele em parceria com Léo Souzza, Wesley Martin e Lucas Garcia. O artista também está preparando um EP, que será lançado ainda este ano.
    A música já está disponível em aplicativos como You Tube, Spotify, Deezer e Itunes. Já é sucesso e prova disso são os números elevados de acessos e downloads.
    O jovem talento, de Prudêncio de Moraes, distrito de General Salgado-SP, aqui bem pertinho, conquistou a todos com sua voz ímpar durante sua passagem pelo programa The Voice Brasil, da Globo. Elian, além de se apresentar no programa, já fez participações de peso, dividindo o palco com nomes como Wesley Safadão, Daniel, Michel Teló, Jads & Jadson, entre outros.
    Também teve sua música “Amar sem olhar a quem” entre as 10 finalistas no concurso “Vozes Pela Igualdade de Gênero”. O concurso é realizado pelo Ministério Público de São Paulo e pela Secretaria de Estado da Educação.
    “Se eu não falar outro fala” está encantando a todos pelo romantismo, letra e melodia. O hit já é sucesso entre os fãs e o público que gosta do sertanejo.

    Acompanhe a letra:

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda