SOM NAS ALTURAS: Alok, o DJ número 1 do Brasil se torna o 19º melhor do mundo. Vem saber!



SOM NAS ALTURAS: Alok, o DJ número 1 do Brasil se torna o 19º melhor do mundo. Vem saber!

Alok agora ostenta a posição de 19º melhor DJ do mundo e continua sendo o nº 1 do Brasil

  •  


    O goiano Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido como o DJ número 1 do Brasil acaba de se tornar o 19º melhor do mundo. O anúncio foi feito pela revista especializada DJ MAG, uma das mais respeitadas do planeta. Em 2016, Alok ocupou a 25ª posição no ranking.
    "Além de honrado, me sinto extremamente feliz, satisfeito e muito motivado. Conquistar essa posição demonstra o quanto nos dedicamos e trabalhamos para que a música eletrônica brasileira conquistasse seu próprio espaço. Orgulho em representar o Brasil e ter o apoio de vocês ao meu lado. Agradeço a todos que contribuem com a construção dessa história. Essa posição não é minha, é do Brasil", afirmou o DJ.
    Alok também ocupou, recentemente, o topo do ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos, no exterior, feito pela revista Billboard.
    Aos 25 anos foi eleito pela “Forbes” como um dos brasileiros mais influentes abaixo dos 30 anos e acaba de ganhar dois discos de platina e um de ouro, além de ter remixado o novo single de Mick Jagger. Adorado por famosos, tocou no começo desse mês no casamento de Marina Ruy Barbosa com Xandinho Negrão, tem trabalho engatado com Anitta, viajou com Luciano Huck para a Itália e deu pinta no jantar beneficente de Leonardo Di Caprio, em Saint-Tropez, na França.
    Virou queridinho dos famosos, não só no brasil. No casamento do ano, Sasha, a filha de Xuxa, foi vista conversando ao pé do ouvido de Alok e causou rebuliço entre as fãs do DJ.


     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda