#sóVamos: Feijoada Solidária do Jomarzinho foi confirmada para o mês de julho em Santa Fé



#sóVamos: Feijoada Solidária do Jomarzinho foi confirmada para o mês de julho em Santa Fé

Evento de sucesso: edição 2018 da Feijoada Solidária do Jomarzinho foi confirmada para o mês de julho em Santa Fé

  • Para você que espera mais por uma boa festa que pelo quinto dia útil do mês, aí vai uma notícia boa: foi marcada para o dia 14 de julho, a Feijoada do Jomarzinho, que no ano passado ganhou esse novo nome e foi um verdadeiro sucesso entre os festeiros da região.
    Mais uma vez o festão vai contar com a parceria da Art Eventos, local onde vai acontecer a feijuca. Jomar Henrique Loge Alvares Ferreira – o Jomarzinho, da Conpav Santa Fé Construções e Pavimentação- assina mais uma vez o evento que terá renda revertida em prol da Santa Casa. Em 2017 ele entregou um cheque no valor de R$ 10.500,00 para a entidade de Santa Fé.
    O evento deve começar por volta das 13 horas. Como no ano passado o público aprovou a mistura de ritmos, a Feijoada do Jomarzinho deverá apresentar show de pagode, sertanejo, rock e música eletrônica. Opções para todos os gostos.
    No cardápio, além da deliciosa feijoada, incluída no valor do ingresso, os solidários que prestigiarem o evento terão open bar de caipirinhas e receberão a camiseta para usar na festa.
    Se tudo correr como no ano passado, feijoada deve durar horas e horas com muita comida de dar água na boca, shows efervescentes e aquele vai-e-vem de informações ao pé do ouvido que todo mundo gosta. Badalação e diversão na certa.
    Assim que as atrações forem definidas, assim como locais de venda e valor de convites, o 2DZ volta ao assunto. A certeza é: #sóVamos


    Jomarzinho Henrique Loge Alvares Ferreira vai imprimir novamente sua assinatura na Feijoada Solidária do Jomarzinho

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda