STAFF: Profissionais de Jales brilham em casamento de Maísa Lemes e Eder Pelarim que movimentou a região



STAFF: Profissionais de Jales brilham em casamento de Maísa Lemes e Eder Pelarim que movimentou a região

A união entre Maísa Lemes e Eder Pelarim chamou a atenção e emocionou amigos e familiares dos noivos

  •  

    O casamento de Maísa Lemes e Eder Pelarim, emocionou, encantou e encheu os olhos dos familiares e convidados que passaram pela Igreja Matriz de São João das Duas Pontes e pelo Plaza Eventos, em Fernandópolis, no dia 9. E o sucesso alcançado no evento, se deu, em grande parte, a profissionais de Jales que fizeram parte do “staff” que pilotou o festão.
    Pelo menos três deles são queridinhos de dez entre dez noivas e noivos de gosto apurado. Coincidência ou não, eles também são anunciantes do 2DZ: Stúdio Marcos Oliveira, Vivace Casamentos e Cerimoniais e Buffet Gran Royalle. As três empresas brilharam e fizeram bonito entre os convidados.
    A noite memorável ficará registrada para sempre na vida do casal e de quem testemunhou a união. O “religioso”, na Matriz, sutilmente decorada com flores e espelhos, foi marcado por juras de amor, palavras de carinho, cumplicidade e troca de olhares cheios de amor a afeto entre Maísa e Eder. A trilha sonora, sob total responsabilidade da Vivace Casamentos e Cerimoniais, chegou a arrancar lágrimas de muita gente e acelerar o coração dos que não choraram de emoção.
    Em Fernandópolis, o festão imprimiu requinte, com lustres de cristal, prataria, mobília sofisticada, ao mesmo tempo em que ostentou a delicadeza das flores e tecidos utilizados na decoração. O buffet Gran Royalle mereceu aplausos –daqueles de pé-, porque o menu era “dos deuses”. Tudo estava delicioso e harmonioso.
    A noiva desfilava belíssima pelo salão em seu exuberante vestido. Tudo, desde o making off, no Serata Hotel, cerimônia religiosa e a festa, foram registrados pelos fotógrafos Marcos Oliveira e Márcio Mafra, do Stúdio Marcos Oliveira. Nem é preciso dizer que ficou lindíssimo. As imagens falam por si e não nos deixam mentir.
    O som da Banda Santa Ifigênia, DJ, serviço de bar, doces e bolo, tudo estava impecável. Pode reparar sem moderação. Vem ver.


    O sim entre Maísa e Eder testemunhado por amigos e familiares do casal


    Os músicos da Vivace Casamentos e Cerimoniais emocionaram e encantaram


    A Igreja Matriz ganhou a sutileza e beleza das flores e espelhos


    O Stúdio Marcos Oliveira capturou a essência do amor e da ternura


    Damas de honra, floristas e pajens deixaram a cerimônia ainda mais encantadora


    Os noivos Maísa e Eder


    A deliciosa e bela mesa do bolo e dos doces


    A exuberante decoração


    Parte do menu dos deuses preparado pelo buffet Gran Royalle


    Maísa Lemes ​após se tornar a senhora Eder Pelarim


    Mais detalhes da bela decoração

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda