SUCESSO: estreia da peça “Meu quarto, minha inocência” leva mais de 500 pessoas ao Teatro Municipal



SUCESSO: estreia da peça “Meu quarto, minha inocência” leva mais de 500 pessoas ao Teatro Municipal

Peça que objetiva combater o abuso e a exploração sexual infantil atraiu centenas de pessoas ao Teatro Municipal

  •  

    Mais de 500 pessoas participaram da pré-estreia da peça “Meu quarto, minha inocência”, a bela ação transversal realizada pelo Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, através do Núcleo de Produção e Difusão e apoio da Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.
    A peça tem a proposta de colaborar no Combate ao "Abuso e Exploração Sexual Infantil" e busca tratar o tema com leveza, de forma lúdica sem perder a profundidade que o assunto necessita.
    “Meu quarto, minha inocência” é um espetáculo onde um palhaço narrador, transita entre o mundo de uma criança que vive com medo e com a incerteza de ter sofrido abuso ou exploração sexual.
    Prestigiaram a pré estreia a secretária de Educação, Lourdes Marcondes Resende, que representou o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, a esposa do vice-prefeito José Devanir Rodrigues, Ana Maria Saura Rodrigues, a secretária municipal de Saúde, Maria Aparecida Moreira Martins, diretores de escola, representantes do Poder Judiciário, da assitência social, entidades que trabalham com crianças e adolescente, coordenadores dos cursos de assistência social e de artes da Unijales e os alunos do ponto de cultura Escola Livre de Teatro.
    “Após a apresentação, foi realizado um bate papo com os presentes, que colaboraram com o processo com intervenções importantíssimas que nos orientaram e emocionaram. Agora vamos partir para uma turnê por várias cidades da região com o compromisso de fortalecer essa nobre causa. Agradeço a todos que participaram desse processo e da apresentação e reconheço que o que foi alcançado é consequência da colaboração de cada um", disse o diretor da peça, Clayton Campos.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda