SUCESSO: Netto & Henrique são os mais novos contratados da Som Livre, empresa pertencente ao grupo Globo



SUCESSO: Netto & Henrique são os mais novos contratados da Som Livre, empresa pertencente ao grupo Globo

Netto & Henrique, que tem carreira gerenciada pela Workshow,também são os novos contratados da Som Livre

  • A dupla Netto & Henrique que saiu diretamente de Fernandópolis para brilhar nos palcos do Brasil, após fechar contrato com a Workshow, maior empresa de gerenciamento de carreira do Brasil, agora também faz parte do grupo de contratados da Som Livre, gravadora do grupo Globo. Vale lembrar, que pouquíssimas duplas sertanejas conseguiram esse feito em tão pouco espaço de tempo.
    Para ter ideia da dimensão do sucesso, a Som Livre foi criada em 1969 com o objetivo principal de pôr à disposição do público as trilhas sonoras das novelas e minisséries da Rede Globo, e ao mesmo tempo incentivar a música popular brasileira, abrindo portas para novos talentos e revitalizando o repertório de músicos de grande talento. Durante sua história, lançou nomes importantes da música brasileira como Djavan, Ivan Lins, Novos Baianos, Barão Vermelho e Cazuza. Entre os artistas exclusivos do elenco atual da empresa, estão nomes de sucesso como Luan Santana, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Maria Gadú – revelada pelo slap, selo criado em 2007 e que lançou nomes como Little Joy, Marcelo Jeneci e Silva. Nos últimos cinco anos, a Som Livre desenvolveu novas áreas de negócio como licenciamento internacional, digital, selo eletrônico (Austro Music), shows e edição musical, se consolidando como importante fornecedora de conteúdo para televisão e outras mídias.
    Netto & Henrique, revelados principalmente pelas casas do grupo Bartoshow, de Fernandópolis, despontaram como expoentes da nova safra da música sertaneja. O talento, competência, profissionalismo, afinação, carisma e simpatia, logo chamara a atenção da Workshow, que hoje gerencia carreira de artistas de peso como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Diego & Victor Hugo, Hugo & Guilherme, Dilsinho e muitos outros. Há um ano e meio os meninos passaram a viver em Goiânia – GO, onde está a sede da Workshow.
    Neste ano de 2020, para dar o tom do sucesso, os sertanejos acabam de lançar a música Forçar a Barra, que faz parte do DVD Manual do Sofrimento. O hit já ganhou até vídeo no YouTube e destaque em plataformas digitais. Por meio da Som Livre, Netto & Henrique devem ter seu trabalho divulgado no Brasil inteiro, através de emissoras de rádio, programas de TV, internet e outras mídias.
    Não tenham dúvidas de que ouviremos muito falar de Netto & Henrique este ano e que soará como música para nossos ouvidos.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda