TA TUM TUM: música de Simone e Simaria com Kevinho atinge 6 milhões de visualizações em menos de 24 horas



TA TUM TUM: música de Simone e Simaria com Kevinho atinge 6 milhões de visualizações em menos de 24 horas

Ta Tum Tum, de Simone & Simaria e MC Kevinho, atingiu 6 milhões de views no YouTube em menos de 24 horas de lançamento

  •  

    Já se tornou um hit a nova música das irmãs Simone & Simaria em parceria com o funkeiro mais badalado da atualidade, o Mc Kevinho. Ta Tum Tum atingiu a incrível marca de 6 milhões de visualizações no YouTube em menos de 24 horas de lançamento.
    A música deve se tornar uma das mais tocadas durante o carnaval. As coleguinhas, como são conhecidas as sertanejas Simone & Simaria, serão atração do camarote Villa Mix, no carnaval de Salvador. Na região, elas poderão ser vistas de perto pelo público de cerca de 30 mil pessoas esperado para a Festa do Bloco Pirraça, agendada para o dia 8 de abril, em Rio Preto.
    Além delas, quem também se reveza no trio e palco da micareta sertaneja, são Jorge & Mateus, Cleber & Cauan, Matheus & Kauan e DJ Alok.
    O público poderá escolher entre três ambientes na Festa do Bloco Pirraça, todos open bar e com diferentes abadás: Espaço Pirraça; Camarote Premium e Exclusive. Além disso, todas as áreas possuem acesso ao Espaço Pirraça, o circuito de percurso dos trios elétricos.
    As vendas dos convites estão sendo realizadas no estande do Riopreto Shopping e pela internet no site do TicMix - www.ticmix.com. Na compra no estande, com cartão de crédito, é possível parcelamento em até seis vezes. Já a venda pelo site permite parcelamento em até 12 vezes.
    Ficou curioso para conhecer o novo sucesso de Simone & Simaria e Kevinho? Acesse  https://www.youtube.com/watch?v=xzvZfUwy2LQ e confira!

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda