TELONA: Sonic, o ouriço azul mais famoso do mundo, promete contagiar o público do Cine Jales



TELONA: Sonic, o ouriço azul mais famoso do mundo, promete contagiar o público do Cine Jales

Sonic, o Filme, conta as aventuras do ouriço azul mais famoso do mundo

  • O head do Cine Jales, Alison Maia, mandou muito bem no lançamento do tão esperado SONIC - O Filme, que já está sendo exibido no único cinema de Jales, cheio de tecnologia, conforto, som e imagem de ponta e preços prá lá de especiais.
    O filme é dublado e exibido em 2D de segunda-feira às 17h30 e às 19h30, terça-feira às 15h30, 17h30 e 19h30, quarta e quinta-feira às 19h30, sexta-feira às 17h30 e 19h30 e domingo às 15h30, 17h30 e 19h30.
    A boa notícia é que de segunda a quinta-feira todos pagam meia entrada. Os valores são R$16,00 inteira e R$8,00 meia entrada.
    SONIC é um filme de ação, comédia e ficção científica distribuído pela Paramount Pictures e com base na franquia de jogos eletrônicos publicado pela Sega. O filme é dirigido por Jeff Fowler, com um roteiro escrito por Pat Casey e Josh Miller. É estrelado por Ben Schwartz como a voz de Sonic, O Ouriço e Jim Carrey como o Dr. Robotnik, o inimigo de Sonic, ao lado de James Marsden e Tika Sumpter. No filme, Sonic se une a um xerife da cidade chamado Tom para escapar do governo e derrotar o desprezível Dr. Robotnik, que quer roubar os poderes de Sonic por sua robótica.
    As filmagens ocorreram entre setembro e outubro de 2018 em Ladysmith e Parksville, ambas na ilha de Vancouver e em Vancouver, British Columbia, Canadá. Inicialmente, ele estava programado para ser lançado nos Estados Unidos em 8 de novembro de 2019, mas após uma reação extremamente negativa ao primeiro trailer, a Paramount atrasou o filme para redesenhar Sonic, cujo design original foi muito criticado. O redesign foi mostrado em um novo trailer, com a nova aparência do Sonic recebendo milhares de elogios.
    O filme segue as aventuras de Sonic, o ouriço azul mais famoso do mundo, enquanto tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.
    Também está sendo exibido no Cine Jales, o filme Aves de Rapina. Arlequina e sua Emancipação Fabulosa.
    Escolha a melhor poltrona, e degustando uma deliciosa pipoca, se prepare para grandes emoções.

     

    .

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda