TROCA DE ALIANÇAS: o emocionante ‘sim’ de Carol de Melo Guzzo e Luís Henrique Assis Nunes



TROCA DE ALIANÇAS: o emocionante ‘sim’ de Carol de Melo Guzzo  e Luís Henrique Assis Nunes

Carol Guzzo e Luís Henrique Assis Nunes trocaram alianças no último sábado, em Jales

  •  

    Os convidados que passaram pela Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção, a Catedral de Jales, na noite de sábado, dia 7 de abril, se emocionaram com o amor, a cumplicidade, o afeto e o companheirismo compartilhados pela jornalista Caroline de Melo Guzzo e pelo noivo, o procurador federal Luís Henrique Assis Nunes.
    Deslumbrante em um vestido de Fátima Noivas, uma das anunciantes desse 2DZ e antenada às últimas tendências, a noiva Carol, filha de Giane de Melo Guzzo e Antonio Francisco Guzzo, emocionada, disse sim ao esposo Luís Henrique, filho de Maria Rosa Assis Nunes  e  Donizetti Oliveira Nunes.
    O salão de festas teve sua beleza e sofisticação enaltecidos pela decoradora Marcela Braga, de Santa Fé do Sul. O menu, digno de elogios e ‘dos deuses’ ganhou assinatura de peso dos chefs Túlio Mariano e Lucas Colombo, da Gran Royalle Formaturas, também anunciante 2DZ.
    Doces, bolo, som, iluminação e todos os detalhes foram minuciosamente escolhido pelos noivos para agradar aos convidados. A Banda Jafferson arrasou na escolha no repertório e no dom de contagiar os apaixonados por música e dança.
    Sérgio Aranha, do Stúdio Marcos Oliveira, foi o responsável pela make e hair design da noiva Carol. Nem é preciso ressaltar que o Stúdio Marcos Oliveira, ímpar quando o assunto é fotografia, lacrou. Ah, a empresa também é anunciante 2DZ, é claro! As belas imagens que você vê aqui e as que foram registradas para a posteridade, detalham, com sensibilidade e precisão, cada sentimento vivido pelo casal Carol e Luís Henrique na grande noite de suas vidas. Mérito de Marcos Oliveira e Eduardo Almeida!
    Ficou curioso né? Então, vem ver como foi!

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda