TSURU: em linda e emocionante cerimônia, Daniela Akemi e Daniel se uniram em matrimônio



TSURU: em linda e emocionante cerimônia, Daniela Akemi e Daniel se uniram em matrimônio

Daniela Akemi e Daniel celebram união ao lado de amigos e familiares

  •  

    Segundo uma lenda japonesa, quem construir mil origamis de Tsurus, o pássaro que é símbolo da longevidade e juventude, vai obter todos os desejos concedidos pelos Deuses.E foi assim, abençoados pelos seus ancestrais e na presença de familiares e amigos, que Daniela Akemi e Daniel juraram amor eterno.
    O casal, escolheu o cinematográfico espaço de eventos, Quinta do Sardão, em Guararapes, para externar as juras de amor, onde receberam os familiares, amigos e os elegantes convidados que foram recepcionados em uma linda, sofisticada e glamourosa festa, digna de aplausos. Foi dos Deuses!
    Suely Hassumi, arrasou na decoração repleta de flores, luzes e plantas que embelezaram o ambiente. Tudo estava harmonioso.O buffet A Quinta do Sardão, de Guararapes, recebeu calorosos elogios durante toda a noite em função do delicado e elaborado menu preparado para o megaevento.
    A trilha sonora escolhida pelos noivos ficou por conta da Banda Estação AM e Velho de War, que encantaram e emocionaram os convidados com a bela apresentação.
    As belas imagens, registradas para a posteridade e que traduzem a sutiliza do enlace foram feitas pela equipe do Stúdio Marcos Oliveira, pilotado pelos fotógrafos Marcos Oliveira e Eduardo Almeida.

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda