VAI DAR PRAIA: Urânia vai promover 2º Campeonato de Vôlei de Praia no mês de setembro



VAI DAR PRAIA: Urânia vai promover 2º Campeonato de Vôlei de Praia no mês de setembro

Muito sol, água, esporte e diversão prometem formar o mix de sucesso do Campeonato de Vôlei de Praia

  • O clima vai esquentar: a cidade de Urânia, através da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes Cultura e Turismo, vai realizar entre os dias 7 e 9 de setembro, a segunda edição do Campeonato de Vôlei de Praia.
    O local escolhido para o evento esportivo é bonita Prainha da Represa Municipal, considerada um cenário natural privilegiado.O Campeonato vai movimentar o final de semana de feriado prolongado dos esportistas da cidade e de toda a região.
    No dia 7 de setembro, feriado nacional, as competições estão programadas para acontecer das 9h às 17h. No sábado, dia 8, está previsto para iniciar às 13h e o encerramento às 17h. A final das disputas será no dia 9 de setembro, das 9h às 17h, com entrega de troféus para os primeiros colocados.
    Os interessados em participar do Campeonato podem fazer a sua inscrição para as seguintes categorias: masculino adulto, feminino adulto e mirim feminino. O responsável pelas inscrições é o técnico José Rocha, que também esclarece dúvidas e informações pelo telefone (17) 99631- 8791.
    Toda a população está convidada a prestigiar as competições e torcer pelos atletas.

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda