VEM AÍ: Fliu, diversas atrações e atividades vão marcar o Festival Literário de Urânia em setembro



VEM AÍ: Fliu, diversas atrações e atividades vão marcar o Festival Literário de Urânia em setembro

FLIU é realizado à sombra da grande figueira na Estação Ferroviária de Urânia

  •  

    A Estação Ferroviária de Urânia, um dos cartões postais da cidade, volta a receber nos dias 21 e 22 de setembro, o FLIU, badalado Festival Literário de Urânia que chega à segunda edição.
    O evento, realizado ao som do ronco dos motores das locomotivas e sob a sombra de uma antiga figueira, pretende reunir novamente cultura, arte, entretenimento e interação entre os visitantes.
    Com o tema diversidade, o festival contará com várias apresentações das escolas municipais, do Projeto Sonho Meu, exposições, oficinas, shows musicais, apresentação do grupo da melhor idade do Fundo Social de Solidariedade, participação de escritores da Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro, representantes da Casa do Poeta de Jales, expositores locais e também terá o diálogo musical com o compositor, poeta e músico, André Gandolfo, entre outras atrações.
    E tem mais surpresa! Haverá uma grande atração na sexta feira, a partir das 20 horas, na Praça Nossa Senhora de Fátima: a apresentação do Projeto Cinema no Bairro, que busca integrar as famílias e a comunidade através da cultura.
    Durante o FLIU serão realizados encerramentos de dois concursos culturais, o 1º Concurso de Poesia “Brincando com as Palavras”, realizado pela poetisa Marilene Pacheco Teubner, com a participação das escolas municipais e estaduais, e o encerramento do 1º Concurso Fotográfico “Revela Urânia”, promovido pela Prefeitura Municipal de Urânia, com a finalidade de divulgar as belezas do município.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda