VEM FESTÃO AI: Expo Fernandópolis anuncia grade de shows e mudança no formato do evento



VEM FESTÃO AI: Expo Fernandópolis anuncia grade de shows e mudança no formato do evento

Vem ver a estrelada grade de shows da Expo Fernandópolis 2020

  • Gutinho Sisto, do Bartôshow e Bruno Cicuto e Téo Carvalho da Bacana Produções, divulgaram a grade de shows e o novo formato da Expo Fernandópolis. A festa será entre os dias 15 e 17 de maio e de 21 a 24 de maio. Isso mesmo, começa em uma sexta-feira e segue até o domingo, fechando os portões na segunda, terça e quarta, voltando a ser realizada de quinta a domingo. Vem saber!
    Na abertura do festão se apresenta a dupla Marcos e Belutti e no dia 16, sábado, César Menotti & Fabiano, ambos de portões abertos. No domingo, dia 17, a festa terá todas as atrações do rodeio, praça de alimentação, exposições, Museu da Expo, parque de diversões, entre outras de igual peso.
    Na segunda semana de festa, na quinta, véspera de feriado em função do aniversário de Fernandópolis, se apresenta a cantora Marília Mendonça, seguida por Henrique e Juliano, na sexta. No sábado, dia 23, dois shows: o gigante Léo Santana, que vem brilhando em diversas festas Brasil afora e o Dj Alok, o número 1 do país.
    No domingo vai acontecer a grande final do rodeio profissional. Deu pra perceber que a festa será de tirar o fôlego e levantar poeira na Arena Crystal do recinto Percy Valdir Semeghini.
    “Optamos por esse novo formato, realizando a Expo em dois finais de semana, fechando a festa na segunda, terça e quarta-feira. Teremos grandes shows e inovamos no sábado, trazendo Léo Santana, que se tornou um grande fenômeno da música, sendo convidado por vários artistas a fazer participações e parcerias em grandes hits de sucesso, e o Alok, que dispensa apresentações e é destaque em diversos países do mundo”, frisou Gutinho Sisto.
    Além dos shows, a Expo Fernandópolis irá trazer o estrelado rodeio profissional em touros e cavalos, exposição de animais, parque de diversões, praça de alimentação, museu, exposição dos produtores rurais e artesãos de Fernandópolis e região, além da balada mais esperada do ano, o Bartoshow da Expo e muitas outras surpresas.
    Os ingressos e permanentes já podem ser comprados on line pelo site www.bancadoingresso.com.br ou presencialmente no Bartolomeu, em Fernandópolis, Banca do Edu (Jales), Casa dos Óculos (Votuporanga) ou Art Fina Bijoux (Santa Fé do Sul), Dandy Calçados (Paranaíba) e (Art fina Bijoux (Ap. do Taboado). O primeiro lote de permanentes custa R$ 80,00 (pista) e R$220,00 (Área VIP).
    Vai ser festão, pode apostar!


    A dupla Marcos & Belutti vai abrir a Expo Fernandópolis no dia 15 de maio, com entrada franca


    Também com portões abertos, César Menotti & Fabiano, prometem showzão no dia 16


    A rainha da sofrência Marília Mendonça, se apresenta na segunda semana da Expo, na quinta-feira, dia 21 de maio


    Na sexta-feira, 22 de maio, será a vez da dupla Henrique & Juliano


    No sábado, 23 de maio, terá a dobradinha do cantor Léo Santana com ...


    ... Alok, o DJ número 1 do Brasil, sucesso em diersos países do mundo

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda