VEM FLORIR: grife Morena Rosa vai agitar a sexta-feira com coquetel na 5ª Avenida Boutique, em Jales



VEM FLORIR: grife Morena Rosa vai agitar a sexta-feira com coquetel na 5ª Avenida Boutique, em Jales

Ligiane Araújo Maloni vai receber amigas e clientes da 5ª Avenida em coquetel da Morena Rosa na sexta-feira

  •  

    Para celebrar a primavera, a estação mais alegre e colorida do ano, a 5ª Avenida, uma das mais lindas e completas lojas de Jales e região, pilotada por Ligiane Araújo Maloni, vai promover um coquetel, durante a sexta-feira, 27 de outubro, para prestigiar as clientes da grife Morena Rosa.
    Batizado de #VemFlorir, o evento promete ser agitado e contagiante. Além de celebrar a estação do ano que encanta e agrada pela beleza e cores das flores, o evento marca a história de amor entre a Morena Rosa e suas consumidoras.
    A marca, encantadora e feminina por natureza, traz a essência da mulher brasileira em todas as coleções de roupas, que podem ser vistas nas vitrines, araras e prateleiras da 5ª Avenida, além de sapatos que primam por qualidade, conforto, beleza e bom gosto.
    O Grupo Morena Rosa também é detentor de marcas como Lebôh, Maria Valentina e Zinco, todas comercializadas por Ligiane Maloni em sua imponente 5ª Avenida.
    Ah, o evento da próxima sexta-feira é aberto ao público. Todos estão convidados a prestigiar, concorrer à brindes e conhecer as lindas roupas e acessórios da marca. O 2DZ estará por lá registrando tudinho.
    Gostou? Então vai, vem junto!

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda