VEM PARTICIPAR: Terapeuta Sistêmica e Personal Trainer ministrará workshop sobre Distúrbios Alimentares



VEM PARTICIPAR: Terapeuta Sistêmica e Personal Trainer ministrará workshop sobre Distúrbios Alimentares

Workshop será nos dias 30 e 31 de março

  • Nos dias 30 e 31 de março, Jales vai receber o Workshop Distúrbios Alimentares, ministrado pela Terapeuta Sistêmica e Personal Trainer, Luiza Freitas.
    Se você sente culpa depois que come, é hora de compreender suas emoções no lugar de comer e mudar seus hábitos alimentares.
    Alguns dos temas apresentados no workshop serão “Quer compreender qual o significado da comida na nossa vida? Comida é só comida, mas o que ela significa emocionalmente para nós muda completamente de acordo com os traumas vivenciados no passado”. “A relação com a comida também nos fala da relação com a nossa mãe”.
    Esse workshop te levará a ter uma visão completamente diferente de como encarar esse problema e como solucionar. Seus padrões alimentares vão mudar e você conseguirá alcançar seus objetivos sem passar por processos dolorosos de dietas e grandes treinos físicos. Aquela história de efeito sanfona vai acabar e você se sentirá pleno com o controle da sua vida. Também vai ajudar as mães a terem com seus filhos uma atitude diferente que poderá evitar que eles também desenvolvam um distúrbio alimentar em suas vidas”, disse a Terapeuta Sistêmica Ana Claudia Carvalho.
    O workshop vai acontecer nos dias 30 e 31 de março, na escola de formação LFG, localizado na Avenida Francisco Jalles, nº 4076, em Jales.
    As inscrições podem ser feitas com a facilitadora e Terapeuta Ana Claudia Carvalho, pelo telefone (17) 99601-6142 ou pelo site www.fernandofreitascs.com.br

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda