VEM SABER! Jales agora tem uma unidade exclusiva para o tratamento de Covid-19 para chamar de sua



VEM SABER! Jales agora tem uma unidade exclusiva para o tratamento de Covid-19 para chamar de sua

O atendimento de pacientes com sintomas graves de Covid-19 começou na tarde de hoje, dia 31

  • Desde a tarde de hoje, dia 31, Jales passou a contar com um local exclusivo para atendimento de pacientes suspeitos ou confirmados com a Covid-19. A implantação de uma unidade exclusiva na ESF Honório Amadeu - Uniamérica, na Avenida da Integração, 2551, no Jardim Trianon, foi projetada pelo prefeito Luis Henrique Moreira, pela vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, pelo secretário municipal de Saúde, Alexis Shigueru Kitayama e servidores da pasta.

    O espaço foi criado com os objetivos de proporcionar a abertura de novos leitos para repouso para atender pacientes de Jales, absorver parte dos atendimentos de urgência e emergência que seriam destinados à UPA Jales 24H e garantir mais segurança e conforto às pessoas e às equipes de atendimento.

    Vale lembrar que a Uniamérica não será uma porta de entrada, será uma unidade de matriciamento, onde as ESFs que atenderem casos mais graves, que precisariam ser encaminhados para a Upa, serão encaminhados para o novo espaço.

    Portanto, não adianta sentir sintomas leves e tentar ir direto ao Uniamérica, vá primeiro na unidade de saúde mais próxima de sua casa.

    Ah, e por favor, evite aglomerações, fique em casa, use máscaras e álcool gel. Estamos vivenciando a fase mais intensa da pandemia. O vírus está matando muita gente. Proteja-se!!!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda