VEM SABER: Tarraf prepara lançamento inédito em Votuporanga



VEM SABER: Tarraf prepara lançamento inédito em Votuporanga

Manhattan City Home, condomínio de alto padrão, que está sendo construído em Votuporanga

  •  

    A TARRAF Empreendimentos está cuidando dos detalhes finais do lançamento da segunda torre do Manhattan City Home, um condomínio de alto padrão, que está sendo construído em Votuporanga, no cruzamento das Ruas Minas Gerais com a Mato Grosso, um dos pontos mais valorizados da cidade.
    A nova torre, que vai concluir o complexo residencial, denominada Tribeca, terá apenas 64 apartamentos, todos com três suítes. Os compradores poderão escolher entre 2 ou 3 vagas de garagem. Ficou com vontade de morar lá? Vem junto!
    A construção do condomínio foi iniciada com a torre Soho, que contempla apartamentos de uma suíte (51,39 m2) ou duas suítes (74,41 m2). Nessa etapa, a nova torre será voltada ao Master, com 3 suítes e metragem de 100,30 m². O conceito é voltado ao condo-clube, com lazer completo e segurança total.
    Para os dias quentes da nossa região, três piscinas estarão à disposição dos condôminos, uma adulto, uma infantil e uma de biribol. Além disso, o empreendimento terá salão de festas, minicampo de golfe, sala de cinema, home office, academia interna e externa, espaço pets e muito mais. Todos os ambientes estarão equipados e decorados, sem que o cliente tenha que pagar mais por isso.
    Segundo Marco Aurélio, diretor de engenharia da Tarraf, o empreendimento contém a maior área de lazer residencial privativa da cidade. Ainda de acordo com Marco, as obras estão a todo vapor. “A estrutura e alvenarias estão concluídas; os acabamentos e a pintura estão em fase de finalização”, disse.
    De acordo com Gabriela Tarraf, diretora de Marketing, para as últimas unidades da torre Soho, a TARRAF investiu em um apartamento decorado. “Nossos clientes e possíveis compradores terão um gostinho do que será o Manhattan City Home, poderão interagir com o empreendimento e presenciarão a vista privilegiada da cidade de Votuporanga”, finalizou.
     “Acompanhando a onda de aquecimento do mercado no segundo semestre de 2017 e também impulsionado pela recente baixa da taxa Selic à apenas um digito (9,25%), a hora de investir em imóveis é agora! ”, afirma Olavo Tarraf, presidente do grupo TARRAF.

     


     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda