VEM TODO MUNDO: Jalespark promove ação no Dia Internacional da Mulher nessa sexta-feira e no sábado



VEM TODO MUNDO: Jalespark promove ação no Dia Internacional da Mulher nessa sexta-feira e no sábado

A Jalespark estará realizando dois dias de atividades, na Praça Euphly Jalles, nessa sexta e no sábado

  • A Jalespark, concessionária que gerencia o estacionamento rotativo em Jales, estará realizando dois dias de atividades, na Praça Euphly Jalles, a da Fonte, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será celebrado neste domingo (8) em mais de 100 países do mundo todo.
    A Jalespark montará uma barraca na praça, para realizar atendimento na sexta-feira, dia 06, das 13.30 até às 16.30 horas e continua com as atividades até o meio-dia deste sábado (7). No local uma equipe do SAE/CTA (Serviço de Assistência Especializada e Centro de Testagem e Aconselhamento), a enfermeira Gilda Maria Donda Grigolim e da auxiliar técnico de enfermagem Ana Maria Ferreira Luciano, promove uma ação de promoção e prevenção à saúde com a realização de teste rápido. Consultoras da Mary Kay estão presentes também promovendo orientação de automaquiagem e dicas de beleza.
    A Jalespark estará com uma equipe dando dicas sobre o uso do Digipare, como baixar e utilizar o sistema, bem como suas inúmeras vantagens. O APP tem como uma de suas principais vantagens o troco digital, que devolve em créditos o tempo adquirido mas não utilizado pelo motorista na vaga, a partir de 60 minutos.
    Quem possui o Digipare tem mais autonomia, porque pode fazer a validação pelo celular, de onde estiver, sem depender dos pontos de venda e das monitoras. O sistema possibilita cadastrar até três alarmes que avisam quando o tempo estiver prestes a vencer, e a renovação pode ser feita a distância. O Digipare pode ser utilizado em Jales e em mais de 50 cidades, incluindo Araçatuba.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda