#vemAí: para turbinar a noite jalesense, boate da Facip será reformada para abrir a cada 45 dias



#vemAí: para turbinar a noite jalesense, boate da Facip será reformada para abrir a cada 45 dias

Novo espaço deverá ser aberto no recinto de exposições que abrigou a Facip Rodeio Show

  •  

    Para quem reclama da falta de opções de entretenimento fora de casa e da falta de bares e casas noturnas em Jales, uma boa notícia: em breve a cidade poderá ganhar um espaço voltado principalmente aos fãs da música sertaneja. Fontes seguras garantem que o empresário Raphael Carvalho, big boss da Gauri Eventos, empresa que realizou a Facip Rodeio Show no mês de abril, vai reformar e inaugurar o local onde funcionou a boate oficial do evento e transformar em uma espécie de “club”, como gostam de definir os mais moderninhos.
    Até onde se sabe, o amplo espaço no recinto de exposições da Avenida Paulo Marcondes deverá ser inaugurado, provavelmente, em julho. Shows sertanejos e Djs devem fazer parte do line up a cada 45 dias.
    Informações extraoficiais, mas de boas fontes, garantem que Fausto Porto e José Ângelo Caparroz Vieira vão gerenciar a nova boate, já que os diretores e presidente da Gauri residem na capital paulista. Vale ressaltar que os dois realizaram com maestria suas funções na comissão organizadora da Facip Rodeio Show e foram muito elogiados pelos visitantes do festão.
    Gostou da notícia em primeira mão? Em breve voltaremos ao assunto!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda