VIDA PLENA, PRÓSPERA E SAUDÁVEL: Curso de Consciência Sistêmica será ministrado em Jales



VIDA PLENA, PRÓSPERA E SAUDÁVEL: Curso de Consciência Sistêmica será ministrado em Jales

Ana Claudia de Carvalho e Raphaela Gulla convidam a todos para participarem do curso de Consciência Sistêmica em Jales

  • Quer conhecer as dinâmicas do Amor que nos direcionam a sair dos emaranhamentos sistêmicos e viver uma vida plena, próspera e saudável? Venha saber mais, com o Curso de Consciência Sistêmica que será oferecido em Jales, pelas Terapeutas Sistêmicas, Raphaela Gulla e Ana Claudia de Carvalho.
    O curso de Consciência Sistêmica será ministrado em Jales, na LFG, a partir do dia 6 de abril, com a aula de Introdução. Esta aula inaugural será totalmente gratuita.
    O curso de Consciência Sistêmica é dividido em 8 módulos, sendo “Abordagem Sistêmica”, “Tipos de Relacionamentos e Evolução”, “Objetivos de Vida”, “Linguagens não verbal Abordagem Sistêmica”, “Dinâmicas Familiares”, “A Linguagem da Doença”, “Dinâmicas Profissionais” e “Bússola da Consciência”.
    A facilitadora do curso é a profissional Ana Claudia de Carvalho. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail conscienciasistemicajales@gmail.com e informações pelo telefone (17)99601-6142
    Ana Claudia de Carvalho é Terapeuta Sistêmica, formada pelo Instituto Brasileiro de Consciência Sistêmica (Ibracs), professora Universitária e pedagoga, atuante na área há mais de 20 anos. Agora passou a utilizar este conhecimento juntamente com a Consciência Sistêmica.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda