VILÃ DO BBB: Karol Conká vira Jaque Patombá para ex-fãs e perde milhares de seguidores



VILÃ DO BBB: Karol Conká vira Jaque Patombá para ex-fãs e perde milhares de seguidores

De canceladora para cancelada. Karol Conká está sendo criticada por fãs do BBB

  • O maior reality show do país, o Big Brother Brasil, chegou na sua terceira semana e os ânimos dos participantes já estão exaltados. Brigas, romances e fofocas estão a todo o vapor na casa mais vigiada do Brasil.
    De canceladora para cancelada, assim está sendo a vida da rapper, karol Conká dentro e fora da casa.
    O termo cancelar, usado nas mídias sociais para repudiar uma atitude negativa de algum famoso, tomou uma grande proporção com a participação da artista no BBB 21, que vem causando raiva e revolta nos telespectadores do reality show da Globo.
    Ela está sendo considerada pelo público aqui de fora, uma mulher manipuladora, tóxica, abusiva e grande vilã.
    Em alusão a sua música, "Já que é para tombar, tombei", a artista foi apelidada, nas redes sociais pelos espectadores do BBB21 de “Jaque Patombá”. Assim que a cantora passou de "favorita a odiada" os usuários da internet começaram a se referir à rapper curitibana com o novo apelido, para evitar que o nome dela ganhe ibope nas redes sociais.
    E o apelido pegou tanto, que nas frases de repúdio, postada pelos fãs do Big Brother, se referem a ela dessa forma nada carinhosa.
    Vale lembrar que desde que a cantora entrou no BBB, já perdeu mais de 400 mil fãs no Instagram. Geralmente os participantes ganhas centenas de milhares de seguidores, caso de Lucas Penteado, que acumula mais de 2 milhões de seguidores.
    É “pá tombá”. Fogo no parquinho!

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda