VOCÊ SHIPA? : a influencer Thaynara OG e Gustavo Mioto e Luciana Gimenez e Leonardo DiCaprio



VOCÊ SHIPA? : a influencer Thaynara OG e Gustavo Mioto e Luciana Gimenez e Leonardo DiCaprio

Vem ver as celebridades que assumiram namoro recentemente e os rumores de novo affair

  •  

    Está confirmado: a influencer digital maranhense, Tahynara OG, que ostenta mais de  milhões de fãs no Instagram e que virou um verdadeira celebridade de primeiro escalão, está namorando o cantor de Votuporanga, Gustavo Mioto. A informação dada com exclusividade pelo jornalista Léo Dias foi confirmada pela assessoria da influenciadora.
    “Kiu!”, ouvem diversas vezes ao dia os seguidores de Thaynara. Ela está em todos os lugares, das postagens na rede de fotos e vídeos aos cumprimentos, feitos aos gritos por quem a encontra nas ruas. Gritos devidamente registrados – e compartilhados, é claro! O sucesso da influenciadora é tão grande que hoje ela é convidada para festas de celebridades, eventos de projeção internacional, campanhas como o Criança Esperança, e muito, mas muito mais!
    Gustavo Mioto, de Votpuporanga, é o cantor filho de Marcos Mioto, um dos maiores empresários do show business do país. O sertanejo começou a cantar quando ainda era criança, mas é agora que o cara está realmente ganhando os holofotes.
    Com apenas 21 anos, Gustavo Mioto já firmou parceria com grandes nomes da música como Anitta, Jorge e Mateus, Luan Santana e Maiara e Maraisa.
    Mas não se engane, Gustavo não precisa de duetos para arrasar! Suas músicas solo também têm muito potencial para hit. É o caso da já bastante conhecida "Impressionando os Anjos" e da sensual "Câmera Lenta".

    Internacional

    Apesar de estar solteira depois de se separar do empresário Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV, Luciana Gimenez pode estar vivendo um novo romance, pelo menos de acordo com informações do colunista Léo Dias, do Fofocalizando, do SBT. Segundo ele, a apresentadora estaria tendo um caso com Leonardo DiCaprio. Luciana e o ator norte-americano Leonardo DiCaprio, do premiado Titanic, estão sendo vistos juntos frenquentemente. Quando questionado sobre um possível romance, o assessor de Gimenez não negou e apenas pediu que o caso fosse ‘abafado’.
    Luciana é mãe de Lucas Jagger, fruto de um caso com Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda