VOLTA AOS PALCOS: Jorge e Mateus e outros artistas anunciam a volta em shows presenciais



VOLTA AOS PALCOS: Jorge e Mateus e outros artistas anunciam a volta em shows presenciais

Depois de muitos meses longe dos fãs, em dezembro Jorge e Mateus se apresentam no Espaço das Américas

  • Esse ano não foi um dos melhores para cantores e artistas do Brasil e do mundo. A pandemia do novo Coronavírus fez com que eventos fossem cancelados e adiados, tudo para manter o distanciamento social e garantir a saúde do público e até dos artistas.
    Mas o ano não acabou e com toda a segurança e precauções necessárias, alguns shows vão ser realizados, para a nossa alegria!
    No dia 5 de dezembro, a dupla Jorge e Mateus retorna aos palcos e se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo, em formato inédito. Show de mesa e cadeira, atendendo a todas as medidas de segurança. No dia 17 de dezembro, a dupla também deve se apresentar no Villa Country.
    Outros shows estão programados para esse fim de ano. Henrique e Juliano no dia 26 de novembro, no Villa Country, em São Paulo, vão agitar o público, com seus sucessos de carreira como “Quando você vem”, “Rua Recaída”, “Metade da Estrada” e muito mais.
    Caetano Veloso, no dia 7 de novembro, a Banda Skank, no dia 13 de novembro, o cantor Tiaguinho, no dia 21 de novembro, todos se apresentarão no Espaço das Américas.
    Já no começo do ano, em janeiro, tem apresentação presencial da Banda Raça Negra junto com o cantor Leonardo, nos dias 24 e 25 e Zeca Pagodinho no dia 31 de janeiro, na casa de show, Espaço das Américas, em São Paulo.
    As assessorias de imprensa de cada artista comunicaram que tudo será devidamente cuidado para não haver aglomerações e não colocar vidas em risco. Haverá distanciamento, aferição de febre e disponibilização de álcool gel.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda