VOTE JÁ: se vencer concurso, cantor Elian Flores pode ter música produzida por Rick Bonadio



VOTE JÁ: se vencer concurso, cantor Elian Flores pode ter música produzida por Rick Bonadio

Vamos ajudar: cantor Elian Flores pode ser campeão de concurso do Ministério Público e Sec. Estadual de Educação

  •  

    E tem cantor da região com música entre as 10 finalistas do concurso “Vozes Pela Igualdade de Gênero”. O concurso é realizado pelo Ministério Público de São Paulo e pela Secretaria de Estado da Educação
    Elian Flores, que eu e você conhecemos pelo talento e também por ter feito bonito no programa The Voice Brasil, da Rede Globo, escreveu sua música e se classificou entre os dez melhores. Agora é votar e colocar ele em primeiro lugar.
    Este ano o concurso envolveu estudantes do Ensino Médio de todo o estado. Com o tema “#RespeitaAsDiferenças”, eles criaram composições que valorizem a tolerância, o respeito e que combatam qualquer tipo de discriminação de gênero e de orientação sexual.
    Já está aberto o período de votação online para escolher a melhor música. Até 30 de novembro, toda a comunidade escolar está convidada a conhecer as 10 criações finalistas e escolher a grande vencedora, que será gravada nada mais, nada menos, que pelo produtor Rick Bonadio, da Midas Music.
    Elian Flores compôs “Amar sem olhar a quem” e já tem quem diga que é a favorita ao título “Vozes pela Igualdade de Gênero”. O artista, que dispensa comentários sobre seu talento e criatividade, teve sua canção concorrendo com outras 254.
    As outras músicas que estão na disputa são “Não sou como você”, Diversidade global”, “Desigualdade no Brasil”, “Ser”, “Temos que lutar”, “Quem somos?”, “Juntos na militância”, “Saiam do escuro” e “Ideologia”.
    Então vai, vamos juntos votar!


    O cantor Elian Flores já está entre os dez melhores. Sua canção concorreu com outras 254 de todo o Estado de São Paulo

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda