WEEKEND: Vaca Loca chega à 19ª edição e vai ferver Araçatuba com duas festas megalomaníacas



WEEKEND: Vaca Loca chega à 19ª edição e vai ferver Araçatuba com duas festas megalomaníacas

Vaca Loca Weekend vai reunir gente bonita, animada e badalada em dois dias de festão em Araçatuba

  •  

    Está chegando a 19ª edição do Weekend mais charmoso e badalado do Brasil. A Vaca Loca, que leva a assinatura de Guilherme Villela, acontece entre os dias 3 e 4 de novembro, em Araçatuba e vem para fechar o circuito das melhores festas do ano. Vem saber!
    O festão promove um final de semana com muita música, gente bonita, agito, curtição e é claro, um Open Bar Premium.
    Este ano foi selecionado um time de atacantes, camisa 10: Be Biaggi + Teff, Evoking, Jetlag, Cassinho,  Vinne, Marina Diniz, MakeusSweat, Bruno Be e o Dj Vintage Culture que prometem agitar a orla do Rio Tiete no feriado da Vaca.
    Há 19 anos, a Vaca Loca reúne na cidade de Araçatuba o público de São Paulo e outras cidades brasileiras em busca de novas amizades, network, namoradas e por que não até a mulher ou homem da sua vida, afinal a Vaca é o cupido comprovado de vários casamentos que dali surgiram.
    A Vaca Blanca, no dia 03 de novembro, sexta feira a partir das 21 horas, e a Vaca Loca, dia 04 de novembro a partir das 23:59, vão acontecer no paradisíaco Yacht Club de Araçatuba que fica a beira do Rio Tietê. As gigs ganham cenografia inspirada nas melhores beach parties do mundo.
    Grandes rótulos estarão na boca da galera, entre eles, a Corona, que será a cerveja oficial do feriado da Vaca. Esse ano ainda terá novidade: open de sorvete Ben & Jerry’s.
    Em 18 anos, a Vaca já recebeu aproximadamente 100.000 pessoas, em quase 600 horas de festa, com apresentação de Djs que passam de 200 gigs, nacionais e internacionais como Alok, Martin Solveig, Teclas, Rick Ryan, Pete tha Zouk, Make You Sweat, Meme, Life is a Loop, Marina Diniz, Feio, Du Serena e muito mais...
    Se interessou? Aproveite para comprar o seu convite através do aplicativo sem hora ou em um dos pontos de vendas autorizados.
    Uma coisa é certa. Vai ser épica. Vem junto!


    Vaca Loca acontece em local paradisíaco: no Yacht Club de Araçatuba, às margens do Rio Tietê


    Grandes DJS prometem efervescência ao festão


    Nos 18 de "Vaca", mais de 100.000 mil pessoas, 200 DJS passaram pelas quase 600 horas de festa

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda