WHITE: djs efervescentes e grande estrutura vão marcar a Festa do Branco



WHITE: djs efervescentes e grande estrutura vão marcar a Festa do Branco

Jales e região tem encontro marcado com a Festa do Branco no sábado, 29 de julho

  •  

    Jean Carlos Andrade, que você e eu conhecemos como "Jean do Camarote" já deu o 'start' na preparação de sua Festa do Branco, uma das mais aguardadas da região. O Villa Rocca foi escolhido novamente para cenário da sexta edição do evento marcado para o dia 29 de julho.
    Grandiosa e cheia de surpresas e efeitos especiais, a festa terá atrações expressivas:  O velhinho mais eletrônico do Brasil, Sr. Scoth é um dos que comandam as pick-ups. Além dele, que garante animação e pista efervescente, as belas do projeto Assadii, DJ Mencaroni e Cássio Yama prometem! Paulinho Squilaci e Marcel Oliveira, do BPM, que dispensam apresentações e comemoram 12 anos de carreira este ano, também estarão, mais uma vez na festa onde todo mundo se veste de branco e invade a pista.
    O festão ainda leva a chancela de bebidas como vodca Smirnoff, Itaipava Premium, sucos Dell Valle, Catuaba, Jirupinga, água e refrigerante.
    Os convites para o happening estão sendo vendidos em toda a região. O primeiro lote custa R$ 60 para elas e R$ 80 para eles. Em Jales podem ser encontrados na Banca do Edu, Maroca For Man. Na região, na Art Fina Bijoux (Fernandópolis), Padaria Santa Rita e Art Fina Bijoux (Santa Fé), Caso do Espeto (Votuporanga) e Atilios Conveniência (Urânia). O site Banca do Ingresso também vende ingressos para a gig do mês de julho que todo mundo vai.
    Gostou? Vem junto!


    Sr. Scoth, o velhinho mais eletrônico do Brasil, será uma das atrações da Festa do Branco


    A Festa do Branco, realizada por Jean Camarote há 6 anos, tem edição marcada para 29 de julho

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda