WORKSHOP: Constelação Familiar será tema discutido pela terapeuta Raphaela Gulla em Jales



WORKSHOP: Constelação Familiar será tema discutido pela terapeuta Raphaela Gulla em Jales

No sábado, dia 16, será ministrado em Jales o Workshop Constelação Familiar. É imperdível

  • É sábado, dia 16 de junho, o Workshop Constelação Familiar “Para que o amor volte a fluir nos relacionamentos e na vida”. O evento, que faz parte do Instituto Brasileiro de Consciência Sistêmica será realizado na LFG Jales. Será ministrado pela Raphaela Gulla, das 14h às 18h.
    Raphaela Gulla é Terapeuta Sistêmica, formada em Consciência Sistêmica pelo IBRACS (Instituto Brasileiro de Consciência Sistêmica), em Constelação Familiar pela Hellinger Schule Brasil e Germany, graduada em Biomedicina e pós-graduada em Terapia Familiar.
    Quem está trazendo para Jales o Workshop é a professora Ana Claudia de Carvalho, em parceria com o IBRACS. O sucesso é garantido. Vem saber!
    Para participar é preciso pagar a inscrição no valor de R$30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99691-6142
    Constelação Familiar é um método terapêutico que auxilia na solução de conflitos atuais e ancestrais, libera o fluxo de energia para o amor, prosperidade e vida.
    Por se tratar de um trabalho sistêmico, ele atua no sistema, isto quer dizer que os benefícios ressoam para os que pertencem ao campo familiar, pai, mãe, irmãos, cônjuge e filhos.
    O workshop tem o objetivo de melhorar a qualidade e prosperidade do relacionamento consigo e com o outro, e fazer com que o indivíduo se sinta no fluxo da vida, além de mostrar soluções sistêmicas para conflitos pessoais, familiares e profissionais, ajudar na liberação de dores no sistema que causam medo, raiva e agressões e ajudar na ruptura de padrões repetitivos como perdas, falências, doenças, pensamentos e sentimentos destrutivos.
    Se eu fosse você não perdia. Vem junto!


    Ana Claudia de Carvalho com os palestrantes Fernando de Freitas e Raphaela Gulla

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda