ZAYTRONS 2018: fundador do Rock in Rio cria festival com música e games, entretenimento, com pegada alienígena



ZAYTRONS 2018: fundador do Rock in Rio cria festival com música e games, entretenimento, com pegada alienígena

Primeira edição do Zaytrons será em 2018, afirmou Roberto Medina

  •  

    Dois dias após o final do Rock in Rio, o fundador e presidente do festival, Roberto Medina, anunciou o lançamento do calendário de eventos “Rio de Janeiro a Janeiro” e a realização de um novo festival de música e entretenimento na cidade, previsto para 2018.
    Medina aproveitou o encerramento do Rock in Rio Academy by HSM para falar de seu novo projeto, já inserido no programa de eventos: Zaytrons – Planeta de Andrômeda. Ele exibiu um vídeo de apresentação do novo festival que pretende misturar música, games, entretenimento e discussões socioambientais, com uma temática alienígena.
    Nesse vídeo, um personagem alienígena chamado Akiiva diz que gostaria de voltar à Terra e ao Rio de Janeiro para mostrar aos humanos como o seu planeta alcançou uma realidade de paz, prosperidade, alta tecnologia, sustentabilidade e preservação dos recursos naturais.
    Os expectadores tiveram a oportunidade de conhecer o projeto visual do festival, que também terá o Parque Olímpico da Barra da Tijuca como cenário. Medina adiantou que o Zaytrons vai acontecer durante três finais de semana e com 24 grandes atrações musicais. As imagens mostraram diversas cenas da cantora Beyoncé e a banda Bon Jovi, mas o executivo não confirmou a presença dos artistas no evento.
    Além dos shows, Zaytrons teria um espetáculo do Cirque du Soleil e outro de patinação no gelo, montados nas duas Arenas Cariocas, que atualmente recebem a Game XP do Rock in Rio, além de uma montanha artificial de neve para esqui.
    “Minha ideia inicial era fazer um evento infantil, mas decidi que teria de ser diferente. Com tudo o que está acontecendo, acelerei a produção e já vamos fazer no ano que vem. As pessoas se sentirão numa de metrópole do futuro inserida no ambiente da natureza”, explicou o idealizador.


    O anúncio foi feito pelo fundador e presidente do Rock in Rio, Roberto Medina


    Beyoncé e a banda Bon Jovi aparecem no vídeo de apresentação de Zaytrons, mas não foram confirmados oficialmente no festival

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda