ZEEBA: cantor que já teve música entre as 50 mais tocadas no mundo estará em Fernandópolis



ZEEBA: cantor que já teve música entre as 50 mais tocadas no mundo estará em Fernandópolis

Showzão será realizado por Gutinho Sisto, big boss do grupo Bartô

  • A Festa do Branco de Fernandópolis, marcada para 14 de julho, no Palza Eventos, terá como atração principal o cantor americano Marcos Zeeba, conhecido apena como Zeeba. Além dele, se apresentam o DJ Einstein, R.O.D.Y, Live 2 Life e Natália Sallys.
    Zeeba estourou no Brasil após a parceria com o DJ Alok e Bruno Martini ao produzirem o hit 'Hear me Now'. Natural da Califórnia, Estados Unidos, o talentoso cantor se dedicou muito ao projeto, e depois de muitas idas e vindas para o Brasil, está dando o que falar.
    Zeeba morou no Brasil até os 19 anos, quando resolveu voltar para a Califórnia para estudar Music Business no Musicians Institute em Hollywood, onde participou da banda de rock alternativo Bonavox como guitarrista de ritmo e compositor contribuinte.
    O sucesso 'Hear me Now' entrou na lista das 50 músicas mais escutadas no mundo no Spotify e conquistou o primeiro lugar na lista das 50 mais tocadas no Brasil. 'Photographs', outro sucesso do cantor, rendeu entrada no Top 10 em estações de rádio em todo o país.
    Em 2015, Zeeba apresentou seu primeiro EP autoral, intitulado 'So Complicated'. Esse trabalho lhe rendeu indicação ao Grammy Amplifier de 2016, ficando entre os 10 melhores.
    Deu pra perceber todos os holofotes se voltarão para Fernandópolis muito em breve. Vem junto pro showzão!

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda