INTERIORCAST: Licinha Ramires, da Costa Azul Turismo, bateu um papo delicioso com Franley Machado e Matheus Garcia



 INTERIORCAST: Licinha Ramires, da Costa Azul Turismo, bateu um papo delicioso com Franley Machado e Matheus Garcia

Licinha Ramires falou sobre suas inúmeras viagens e sobre turismo para o InteriorCast

  • Foi deliciosa de assistir a entrevista dada na noite de ontem, segunda-feira, pela especialista em turismo, Licinha Ramires, head da Costa Azul Turismo, para os apresentadores do InteriorCast, Franley Machado Filho e Matheus Garcia.

    Com formato diferenciado, o podcast não possui roteiro, é um programa de entrevistas bem informal, descontraído, onde o papo rola solto e prende a atenção dos internautas.

    O tema dessa segunda-feira não poderia ter sido outro: viagens. Licinha falou sobre as dezenas de países que já visitou, as belezas do Brasil, os grupos que leva para a Disney anualmente, há mais de três décadas, sobre as facilidades de viajar atualmente devido aos parcelamentos e preços, entre outros assuntos.

    Indagada pelos expectadores do programa, disse que tem verdadeiro encanto pelas cidades da Itália e revelou parte das muitas viagens que já fez, incluindo lugares como a Croácia, Canadá, Escandinávia, República Tcheca, Suiça, Alemanha, França, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Argentina, Chile, México, Inglaterra, Finlândia, Dinamarca, Turquia, entre muitos outros paraísos no Brasil e fora dele.

    Quem acompanhou teve a oportunidade de viajar junto nessa segunda-feira, mesmo não tendo saído da frente do computador ou do celular. Licinha ainda respondeu à inúmeras perguntas que foram feitas pelo público que a assistiu. Outro fator de destaque do programa foi a desenvoltura dos apresentadores, que a cada semana se sentem mais à vontade com os entrevistados.

    Já passaram pelo programa nomes como o vereador Elder Mansueli, o presidente da OAB Jales Marlon Garcia do Livramento, o administrador da Santa Casa de Misericórdia, Rafael Carnaz Prado, o médico e vereador Ricardo Gouveia, o empresário Henrique Machado, a advogada Kim Suetugo e a empresária Monise Sanitá.

    Na próxima quinta-feira, dia 22, será a vez do jornalista e empresário Daniel Zílio, ser entrevistado no InteriorCast, a partir das 19 horas. O programa pode ser visto pelo canal do YouTube.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda