ABSURDO: fã preocupada com a saúde de Zézé di Camargo é chamada de idiota pelo cantor



ABSURDO: fã preocupada com a saúde de Zézé di Camargo é chamada de idiota pelo cantor

Cantor Zezé di Camargo agride verbalmente uma seguidora ao chamá-la de idiota por meio de rede social

  • Após destratar uma fã na quinta-feira, dia 29, ao chamá-la de “idiota” pelo Instagram, o cantor Zezé di Camargo, da dupla Zezé di Camargo & Luciano, revoltou seguidores.

    “Vi no Face agora que você se contaminou com o vírus. Vim ver se era verdade… Aqui não tem nada, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo”, escreveu a internauta identificada como Ju Mota em uma foto do cantor.

    O sertanejo parece não ter gostado do comentário, se mostrou irritado e respondeu: “Mais uma idiota que acredita em fake news!! Que pena”, disse Zezé, marcando o @ da seguidora.

    A fã ainda tentou se explicar, dizendo que estava apenas preocupada. “Não esperava isso. Vida que segue”.

    O comentário gerou revolta e pegou muito fã de surpresa. “Que resposta feia, que decepção”, afirmou um deles. “Precisa chamar de idiota uma pessoa que só se preocupou com você?”, disse outro. “Era muito fã, mas essa resposta não dá”, reprovou um terceiro.

    E os fãs não pararam por aí: “Que ignorância danada”, pontuou outro. “A gente só queria saber qual a necessidade disso”, escreveu mais uma.

    Após a grosseria, Zezé fez um vídeo para pedir desculpas. “Estou aqui para falar diretamente com a pessoa. Ju Mota que é uma seguidora minha que foi lá no meu Instagram e fez um comentário sobre meu estado de saúde. Infelizmente eu dei essa resposta pra uma pessoa que não merecia receber essa resposta”, disse.

    “Estou aqui para te mandar um beijo, dizer que na hora eu tava muito nervoso com a repercussão negativa e a gente acaba descarregando em alguém e infelizmente foi você. Estou aqui para pedir desculpas de verdade, desculpas, desculpas. Você é fã de Zezé de Camargo e Luciano espero te dar um abraço pessoalmente”.

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda