ANIVERSÁRIO: portal 2DZ completa 5 anos de sucesso e apresenta novo layout para os leitores



ANIVERSÁRIO: portal 2DZ completa 5 anos de sucesso e apresenta novo layout para os leitores

2DZ completa cinco anos e apresenta layout mais moderno e dinâmico

  • Obrigado! Não poderíamos iniciar essa matéria de outra forma que não fosse agradecendo a vocês leitores que fizeram do 2DZ um verdadeiro sucesso nesses cinco anos de existência.

    No dia 15 de março de 2016 nasceu o projeto que se tornou muito mais que um blog ou um portal, um canal de interatividade, que traz entretenimento, diversão e notícias de quem faz e acontece em Jales, região e até em outras partes do país.

    Para celebrar a data, um novo layout foi desenvolvido e apresentado aos leitores. Após a repaginação, o site, acessado pelo endereço www.2dz.com.br está mais moderno, dinâmico e fácil de navegar. Além do design, mais “limpo”, escolha de cores e formas, os aspectos funcionais garantem melhorias significativas para o leitor, anunciantes e também para a equipe interna, responsável pela gestão dos conteúdos.

    “Quanto ao design, o site possui código responsivo, o que garante a navegação otimizada para dispositivos móveis, como smartphones e tablets”, contou o jornalista Daniel Zílio, head do 2DZ. “Os empresários e comerciantes de peso que confiam o nome de suas marcas e empresas ao site, anunciando conosco, também ganharam destaque no site, já que os espaços estão mais valorizados e destacados”.

    Ao longo dos últimos cinco anos, o 2DZ presenteou os leitores com milhares de reportagens, fotos e conteúdo de primeira. Por esta razão, foi premiado durante quatro anos nas categorias “Melhor site de notícias” e “melhor site de cobertura de eventos” no prêmio Destaques do Ano, realizado pelas agências de publicidade Múltipla e Tribo, visando, através de pesquisa popular e empresarial, reconhecer e premiar as empresas que mais se sobressaíram na economia de Jales. O 2DZ também foi homenageado, por três anos, no Troféu Nativa, da Rádio Nativa.

    “Muito obrigado a todos, leitores e anunciantes, que estão conosco nessa jornada, há cinco anos. Se hoje o 2DZ é um verdadeiro sucesso, devemos isso a vocês. Vamos continuar trabalhando para produzir conteúdos interessantes, atuais e continuar fazendo jornalismo, ético e imparcial. Que venham muitos e muitos anos pela frente”, agradeceu Daniel.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda