BBB 21: programa estreia hoje, com seis participantes já imunes e deve durar 100 dias



BBB 21: programa estreia hoje, com seis participantes já imunes e deve durar 100 dias

O Big Brother Brasil desse ano, também terá anônimos e famosos

  • O Big dos Bigs começa hoje, dia 25 de janeiro, cheio de novidades para essa edição. Uma delas, é o tempo de programa, 100 dias.
    O Big Brorther Brasil, que chegou na sua edição 21, estreia hoje na TV Globo.
    São 20 participantes, divididos em “Grupo Pipoca” e “Grupo Camarote”, com pessoas anônimas e celebridades. Na verdade, alguns, nem tão celebridades assim. Karol Conká, Carla Dias, Camilla De Lucas, Pocah, Nego Di, Lucas Penteado, Rodolfo, Vii Tube, Projota e Fiuk fazem parte desse time Camarote.
    Dos anônimos, o grupo será integrado por Pecuarista, Instrutor de Cross Fit, Professor, Modelo, Advogada, Psicóloga e Dj, Economista, Dentista e Consultora de Marketing. Nada de novidade. O Big Brother vai repetir os personagens que costumam selecionar em outras edições.
    A novidade para o BBB21 é que serão 100 dias de confinamento dentro da casa mais vigiada do Brasil. Brigas, festas, choros, relacionamentos e barracos podem ser esperados. Tudo pela fama e por 1,5 milhões de reais.
    Na verdade, o programa já começou há uma semana, quando o público já pode votar em três pessoas de cada grupo, dando imunidade para essas pessoas. Na noite de ontem, 24 de janeiro, Tiago Leifert anunciou no Fantástico os nomes.
    Da Pipoca: Lumena, Juliette e Arthur foram os mais votados e estão imunes. Do Camarote: Fiuk, Viih Tube e Projota foram os mais votados e ganharam a imunidade.

    Seis participantes, entre Pipoca e Camarote já vão entrar com imunidade

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda