CONCURSO: IMPSJ abre concurso público para cargo de Diretor de Divisão de Contabilidade



CONCURSO: IMPSJ abre concurso público para cargo de Diretor de Divisão de Contabilidade
  • O Instituto Municipal de Previdência Social de Jales (IMPSJ) está com inscrições abertas para concurso público destinado ao provimento de vaga para o cargo de Diretor de Divisão de Contabilidade. Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site www.consesp.com.br até o dia 17 de setembro.
    A organização, aplicação e correção das provas ficarão a cargo da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. O edital oficial está disponível no site www.consesp.com.br e também no site oficial do IMPSJ https://www.impsjales.com.br/concursos.
    Os requisitos mínimos para concorrer a vaga incluem Ensino Superior em Contabilidade, registro no Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRC/SP e pelo menos três anos de experiência no exercício da profissão. A taxa de inscrição é de R$ 81,56 (oitenta e um reais e cinquenta e seis centavos).
    É importante ressaltar que candidatos que sejam pessoas com deficiência devem solicitar atendimento especializado no momento da inscrição, se necessário, e seguir as regras estabelecidas no edital.
    As provas objetivas estão programadas para ocorrerem no dia 8 de outubro de 2023, em Jales, com abertura dos portões às 7h15, fechamento às 7h45 e início das provas às 8h, com duração de 3 horas, incluindo o tempo para o preenchimento da folha de respostas.
    As 50 questões serão de múltipla escolha, com 4 alternativas de resposta, abrangendo os seguintes temas: Conhecimentos Específicos (20), Língua Portuguesa (10), Matemática (10) e Conhecimentos de Informática (10).
    Os candidatos devem comparecer ao local designado com caneta de material transparente e tinta azul ou preta, lápis preto e borracha, além de um dos seguintes documentos originais com foto: Cédula de Identidade – RG, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto) ou Passaporte.
    “Este concurso representa uma oportunidade valiosa para profissionais da área de contabilidade que desejam fazer parte do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales. Não perca os prazos e prepare-se para a prova. Desejamos boa sorte a todos os candidatos”, afirmou o Superintendente do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales, Claudir Balestreiro.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda