DOAÇÃO: movimento Panela Cheia Salva busca doações para ajudar famílias carentes de todo o Brasil



DOAÇÃO: movimento Panela Cheia Salva busca doações para ajudar famílias carentes de todo o Brasil

O site para fazer as doações é www.panelacheiasalva.com.br

  • Vivemos um dos momentos mais delicados da nossa história, em função da pandemia do Coronavírus. Tanto pela saúde, quanto pela economia.
    Os efeitos da pandemia são extremamente graves e urgentes em todo o país e atingem, principalmente, aqueles mais vulneráveis.
    Ao longo da pandemia, 8 em cada 10 famílias das favelas não teriam se alimentado se não tivessem recebido doações. Um número assustador, mas real.
    A fome mata. Panela cheia salva. Então, Junte-se a essa campanha e ajude a salvar milhões de pessoas que estão precisando muito da nossa ajuda nesse momento.
    Diante desta situação de calamidade, a CUFA, a Gerando Falcões e a Frente Nacional Antirracista, com o apoio do União SP e cooperação da Unesco, uniram esforços para criar o Movimento Panela Cheia, em busca de arrecadar recursos para a compra de cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade.
    Estas instituições lutam todos os dias contra a dura realidade da fome e trabalham seriamente para fazer chegar alimentos onde se mais precisa: nas mesas de famílias em comunidades de todo país.
    Você, de Jales e de toda a região também pode doar.
    Para isso, acesse o site www.panelacheiasalva.com.br selecione uma das instituições parceiras, escolha o valor e faça a sua doação, que será revertida em alimentos para as famílias carentes de todo o Brasil.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda