ECONOMIX 2023: Praça Shopping inicia segunda edição do Economix 2023 no próximo sábado (19)



ECONOMIX 2023: Praça Shopping inicia segunda edição do Economix 2023 no próximo sábado (19)
  • O Praça Shopping, principal reduto de compras da região central de Rio Preto, realiza de 19 a 26 de agosto a 2ª edição do Economix 2023, tradicional liquidação que acontece duas vezes por ano. A aguardada ação promocional é uma ótima oportunidade para aqueles que pretendem comprar produtos, dos mais variados segmentos, com preços abaixo de mercado. A gama de mercadorias engloba: roupas, calçados, acessórios, perfumaria, alimentação, entre outros.
    Os descontos chegam a 60% nas lojas participantes, com diversas opções de pagamentos. Um aumento significativo de fluxo de pessoas é esperado no decorrer da semana.
    “São descontos realmente interessantes, uma ótima oportunidade para as pessoas comprarem produtos com preços imperdíveis. Esperamos que a família rio-pretense lote os nossos corredores, como acontece todos os anos.” Comenta Marcos Fernandes, superintendente do Praça Shopping.
     

    Estacionamento Gratuito   
    O estacionamento oficial do Praça Shopping fica localizado no pavimento superior da Catedral. Ao consumir o mínimo de R$ 20,00 no mall o cliente retira um ticket que dá direito às 2h gratuitas, para isso é necessário fazer o cadastro apresentando a nota fiscal na Central do Cliente (Piso General).
     

    Praça Shopping
    Localizado em um tradicional prédio da cidade, o Praça Shopping foi inaugurado em 24 de abril de 1998. A edificação onde funcionava o Cine Rio Preto teve sua estrutura preservada e adaptada para receber esse centro de compras que mudou comércio da cidade.         
    Com mais de 80 lojas oferece um mix bastante variado para seus clientes, em um ambiente climatizado que possui escadas rolantes e elevadores para facilitar o acesso. Faz parte ainda, uma completa Praça de Alimentação, com rede Wireless.

     

     



     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda