ECONOMIX: Praça Shopping de Rio Preto realiza edição hibrida do Economix



ECONOMIX: Praça Shopping de Rio Preto realiza edição hibrida do Economix

Os consumidores poderão aproveitar os descontos indo diretamente até o mall ou acessando as redes sociais/site

  • O Praça Shopping, centro de compras localizado no calçadão de Rio Preto, realiza de 06 a 13 de fevereiro uma edição hibrida do Economix. Os consumidores poderão aproveitar os descontos indo diretamente até o mall ou acessando as redes sociais/site do mesmo ou das lojas participantes. A já conhecida campanha promocional é uma excelente oportunidade para aqueles que querem adquirir produtos de diversos segmentos a preços mais atrativos.
    A gama de mercadorias engloba: roupas, calçados, acessórios, perfumaria, entre outros. Os descontos variam de 20% a 80%, com opções de pagamentos variadas.
    Durante o Economix o shopping segue horário de funcionamento estabelecido pelo Governo do Estado: de segunda à sábado, das 9h às 17h. Os consumidores podem estacionar os seus veículos no estacionamento oficial, que fica no pavimento superior da catedral. Nas compras acima de R$ 20,00 o consumidor ganha uma hora de estacionamento gratuito (consulte regulamento).
    “Tivemos que nos adaptar mais uma vez ao momento em função da pandemia, dessa vez mesclando o mercado digital, com o atendimento presencial. Temos certeza que os lojistas conseguirão bons resultados, mas esperamos que na edição do segundo semestre possamos realizar a ação dentro da normalidade”. Comenta Marcos Fernandes, superintendente do Praça Shopping.      
    Vale lembrar que o Praça Shopping segue todos os protocolos de segurança em função da pandemia do novo coronavírus, como: controle de fluxo, dispensers com álcool gel, sinalização de distanciamento, informativos, entre outros.      

    Praça Shopping
    Localizado em um tradicional prédio da cidade, o Praça Shopping foi inaugurado em 24 de abril de 1998. A edificação onde funcionava o Cine Rio Preto teve sua estrutura preservada e adaptada para receber esse centro de compras que mudou comércio da cidade. 

    Com mais de 80 lojas oferece um mix bastante variado para seus clientes, em um ambiente climatizado que possui escadas rolantes e elevadores para facilitar o acesso. Faz parte ainda, uma completa Praça de Alimentação, com rede Wireless.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda