ENTÃO, É NATAL: “Natal, Tempo de Esperança” foi oficialmente inaugurado em Jales



ENTÃO, É NATAL: “Natal, Tempo de Esperança” foi oficialmente inaugurado em Jales
  • Uma noite cheia de encanto e emoção marcou a inauguração oficial do "Natal, Tempo de Esperança” em Jales, na quinta-feira, dia 24. O projeto é realizado pela Prefeitura de Jales e Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), com o objetivo de trazer alegria e grandes atrações para a população jalesense e aos turistas que passarem por nossa cidade nesse final de ano.
    A cerimônia de abertura, conduzida pelo radialista Rogério Avéqui e pelo secretário municipal de Administração Reginaldo Viota, foi realizada no palco montado no cruzamento da Avenida Francisco Jalles com a Rua 8, na presença do prefeito Luis Henrique Moreira, acompanhado pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreia e pelo filho Davi,  da vice Marynilda Cavenaghi, do secretário municipal de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, Carlos Roberto Altimari e de outros secretários municipais, do presidente da Câmara, Bismark Kuwakino e dos vereadores Andréa Moreto, Elder Mansueli, Bruno de Paula, João Zanetoni e Hilton Marques.
    O uso da palavra foi feito por todos os vereadores presentes, que enalteceram a beleza da decoração natalina que está enfeitando e abrilhantando ruas, avenidas, praças e pontos importantes da cidade; a programação artística e cultural e o resgate da esperança dos moradores.
    O secretário Carlinhos Altimari falou sobre o resgate e a valorização dos potenciais do município, sobre o fomento da economia, do desenvolvimento econômico e do comércio, por meio do projeto Natal, Tempo de Esperança e ressaltou que “tudo isso foi possível graças ao prefeito Luis Henrique e a vice-prefeita Marynilda, que sabem da importância de proporcionar um final de ano como este, como a população de Jales jamais viu e viveu, cheio de alegria, de beleza, de lazer, de entretenimento e do fomento à economia. Hoje mesmo, à tarde, tivemos o início do projeto De Olho na Copa, com a transmissão do jogo do Brasil na Copa do Mundo, em um grande telão de LED, na Rua 8, ao lado da Praça João Mariano de Freitas. Foi bonito ver a alegria das pessoas, assim como está sendo bonito ver, nessa noite, o brilho no olhar de cada um”.
    Ao fazer uso da palavra, o prefeito Luis Henrique falou da parceria de todos os vereadores da Câmara Municipal, que entenderam a importância do projeto de Natal e o aprovaram, da ACIJ, parceira na realização do Natal, Tempo de Esperança, dos secretários municipais que se envolveram no projeto, principalmente o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlinhos Altimari e todos os seus colaboradores, que desde janeiro planejaram e executaram com maestria todo o projeto. “Hoje os moradores de Jales não precisam mais visitar cidades da região para ver decoração de Natal, Jales tem decoração digna das mais belas cidades do Estado de São Paulo e do nosso país. Isso nos orgulha muito. Resgatar valores e tradições do nosso município, foi uma promessa minha e da Marynilda, e entre um desses resgates estava a decoração natalina e os festejos de final de ano”.
    O prefeito Luis Henrique também fez questão de enaltecer a banda Jafferson, “prata da casa”. Fizemos questão de que eles estivessem aqui conosco hoje, mudamos toda a nossa agenda para que isso fosse possível e eles apresentassem o espetáculo de show que sempre fazem por todo o Brasil”.
    Após os pronunciamentos, foi a vez da Banda Jafferson realizar seu grande show, que contagiou o público presente com seu indiscutível talento e repertório escolhido a dedo.
    “E esse foi apenas o começo da programação que trará dezenas de shows para agradar as famílias e reunir os amigos na época mais feliz do ano. A prefeitura de Jales e a ACIJ ainda vão transmitir os jogos do Brasil na Copa, no telão de LED na Rua 8, a grande final com show da Banda Batom na Cueca, que brilha em carnavais e micaretas do país, shows sertanejos, de samba e pagode, rock, pop e MPB, apresentações de dança, espetáculos infantis e o encerramento com mega show da dupla João Bosco & Vinícius. Prestigie e se encante com o Natal, Tempo de Esperança”.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda