JALES, 83 ANOS: Prefeitura e Comissão Organizadora realizam a Tradicional Cavalgada no domingo, dia 7 de abril



JALES, 83 ANOS: Prefeitura e Comissão Organizadora realizam a Tradicional Cavalgada no domingo, dia 7 de abril
  • Comitivas e apaixonados por Cavalgada podem começar a preparar suas tropas, botas e chapéus.  A Prefeitura de Jales e a Comissão Organizadora marcaram para o domingo, dia 7 de abril, mais uma edição da tradicional Cavalgada, evento realizado em alusão ao aniversário da cidade, celebrado no dia 15 de abril.
    Como foi nos últimos anos, a concentração será na Avenida João Amadeu, em frente ao Sindicato Rural de Jales, a partir das 10h. Haverá a benção dos animais e oração de proteção aos cavaleiros e, em seguida, os participantes percorrerão a Avenida João Amadeu e a Francisco Jalles seguindo em direção à Avenida Paulo Marcondes.
    Na chegada, será realizada a entrega dos troféus aos participantes e será servido um almoço para as comitivas. A renda do bar será revertida ao Fundo Social de Solidariedade.
    Pontos com bebedouros de água estarão à disposição dos animais no local de concentração, nas proximidades do Sindicato Rural de Jales e também durante o percurso.
    O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Roberto Altimari, o Carlinhos, ressaltou que “não poderíamos deixar de realizar a nossa Cavalgada que se tornou uma tradição em Jales e recebe participantes de toda a região e até de outros estados. Nossa expectativa é superar o sucesso da edição realizada em 2023, que já foi grandioso”, comentou.
    Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99646 6786.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda