MAKE: Mari Saad fala de seus novos lançamentos em parceria com a Océane



MAKE: Mari Saad fala de seus novos lançamentos em parceria com a Océane

Mari Saad lançou paleta de sombras e ampliou a linha de sombras líquidas

  • Todos os dias podem ser especiais. E se você ainda tem dúvidas de como transformar o seu dia, a influenciadora Mariana Saad te ajuda! Com leveza, autoestima e aquele toque de beleza que a gente ama, qualquer momento pode ser inesquecível.
    Assim podemos descrever a nova coleção da linha Mariana Saad by Océane. Intitulada Special Day, a coleção apresenta quatro novos produtos, todos pensados para tornar cada momento único. Podemos ver que Mari Saad não para mesmo!
    PALETA SPECIAL DAY - E vamos ao primeiro produto! As paletas de sombra da Mari Saad colecionam sucessos e certamente a nova versão não será diferente. Dessa vez, a influenciadora investiu em uma paleta de cores neutras, para qualquer necessidade e ocasião. Ela foi criada com base no desejo das consumidoras, que sempre pediram por um produto básico, clássico e versátil.
    A Paleta Special Day apresenta quatro cores opacas e cinco cintilantes. Para as sombras matte, a textura é quase aveludada, o que faz com que a sombra preencha todas as linhas e seja fácil de esfumar e pigmentar. As cintilantes também garantem uma super pigmentação e fixação, características sempre presentes nos produtos da Océane.
    Entre as apostas da influenciadora, está um tom de cobre metalizado e um marrom. A dica da Mari: "Aplique o marrom e garanta um olhar misterioso!".



    SHINE & GLOW - SOFT PEACH - A linha de sombras líquidas também amplia! Para a coleção Special Day, Mari Saad optou por uma sombra com mais cintilância e menos textura glitter. Ao aplicar, o produto fica com a aparência de uma sombra compacta, perfeita e versátil para qualquer tipo de make.
    "A Shine & Glow no olho, uma máscara de cílios e um batom poderoso já garante o look perfeito".

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda