NOVIDADES: Mari Saad apresenta os lançamentos que prometem ser sucesso em 2021



NOVIDADES: Mari Saad apresenta os lançamentos que prometem ser sucesso em 2021

Mariana Saad acaba de lançar também, a mini nécessaire

  • Um novo ano começa e uma nova lista de produtos da linha Mariana Saad by Océane também, pois a influenciadora iniciou 2021 com lançamentos que prometem!
    A começar pela Eyeliner Pen. Océane e Mari Saad apresentam seis tonalidades de caneta delineadora, todas com cores vibrantes, traço preciso e acabamento cintilante.
    Para a coleção, Mari buscou inspiração na moda, onde há liberdade para explorar cores e combinações. Aqui, apresenta tons versáteis e democráticos, sendo eles o Real Green (Verde), Real Dark Green (Verde escuro), Real Blue (Azul), Real Rose Gold (Rose), Real Violet (Violeta) e Real Brown (Marrom).
    Outras características importantes do produto: a caneta possui uma ponta de fibra desenvolvida na Coréia do Sul, perfeita para aplicar produtos cintilantes com precisão; alta pigmentação; tem durabilidade e é resistente à água.

    Da Linha Stick, os produtos são práticos e fáceis de usar, com embalagens em bastão retrátil, perfeitos para garantir uma beleza natural. Fazem parte da linha Stick duas cores de blush e duas cores de iluminadores.
    Outro lançamento da linda Mari Saad é o Lip Gloss- Sunset.
    A Linha Glossy Mariana Saad by Océany também amplia com o lançamento de mais uma cor. Dessa vez um rosa dourado, que garante uma fusão de cores quentes e entrega um brilho atemporal.

    E pra fechar com chave de ouro, Mari, lançou um modelo da mini nécessaire.
    O sucesso do primeiro nécessaire é inegável. Agora o novo modelo promete agradar tanto quanto o primeiro. Enquanto um possui um tamanho generoso e é perfeito para armazenar as suas principais maquiagens, o segundo é uma versão compacta e super prática. Também com textura de couro, com pequenos recortes, cabe na bolsa e pode ser levado no dia a dia com itens essenciais.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda