NOVO ESPAÇO: Rua 11 terá espaço para artesanato e gastronomia do dia 14 ao dia 22



NOVO ESPAÇO: Rua 11 terá espaço para artesanato e gastronomia do dia 14 ao dia 22
  • A programação do Natal, Tempo de Esperança, promovido pela Prefeitura de Jales, acaba de ganhar uma novidade: na esquina da Rua 11 com a Rua 12, em frente à Catedral de Jales, será disponibilizado um espaço para o artesanato e a gastronomia. Produtos serão expostos e comercializados no local, por artesãos e entidades assistenciais, do dia 14 ao dia 22 de dezembro, das 9h às 22h.

    No espaço destinado ao artesanato, cerca de 12 artesãos jalesenses vão estar presentes comercializando bordados, toalhas, tapetes, macarrão artesanal, entre outros produtos.

    Já no espaço gastronômico, o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo e a AACAJ – Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente de Jales vão vender cachorro-quente, pastel, espetinhos variados e bebidas. Também haverá food trucks comercializando churros, chopp, cocadas e batata frita.

    O secretário de Desenvolvimento Econômico Cultura e Turismo, Carlos Roberto Altimari, ressaltou que “o espaço foi oferecido aos artesãos e entidades assistenciais de Jales para exporem e comercializarem produtos durante os dias em que acontecem a programação do Natal, Tempo de Esperança. Ficou um espaço amplo, coberto, decorado e pronto para receber a população de Jales e os visitantes que passarem pela cidade até o dia 22 de dezembro. Teremos shows e apresentações culturais na Praça Dr. Euphly Jalles, bem ao lado desse espaço para a Gastronomia e o Artesanato, todas as noites, mas a partir das 9 horas o local estará aberto, fechando às 22 horas. Não deixe de visitar, conhecer e aproveitar para fazer suas compras”, frisou o secretário Carlinhos.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda