Sarau no Ponto reúne mais de mil pessoas em noite histórica na Praça Dr. Euphly Jales



Sarau no Ponto reúne mais de mil pessoas em noite histórica na Praça Dr. Euphly Jales
  • Na última quarta-feira, 9 de julho, a cidade viveu uma noite memorável com a realização de mais uma edição do Sarau no Ponto, que aconteceu na Praça Dr. Euphly Jales. O evento, que já se consolidou como um dos mais aguardados do calendário cultural local, encantou o público com uma programação diversificada e acessível, reunindo mais de 1.000 pessoas em um verdadeiro encontro com a arte, a música e a cultura popular.

    O Sarau teve início com apresentações espontâneas no espaço "Aqui se Faz" com artistas da comunidade, que subiram ao palco para declamar poesias, interpretar músicas e compartilhar suas criações autorais. Esse espaço aberto fortalece a proposta do evento de valorizar a arte local e dar voz aos talentos que muitas vezes não encontram lugar nas programações tradicionais.

    A noite também contou com atrações musicais de destaque. A cantora Lari Luma emocionou o público com sua performance envolvente, mesclando repertório autoral e releituras de clássicos da música brasileira. O sarau contou também com participações como a da DJ Lu Pequim, que agitou a praça com um set vibrante, que misturou ritmos diversos e levou todos a dançar, a dupla Neto e Felipe, que trouxe ao público sucessos do sertanejo e da MPB.

    O Sarau no Ponto também ofereceu ao público outras experiências que enriqueceram ainda mais a noite. O espaço "Pontinho de Cultura", o "Sabor e Prosa" e o "Pé de Poesia" trouxeram iniciativas voltadas à gastronomia, a criatividade, literatura, leitura, que agradou a todos de todas as idades.

    Pensando no público infantil, o espaço "Pé de Poesia" recebeu a intervenção "Histórias para Contar e Cantar", apresentada pela Cia Koi, que encantou as crianças com contações de histórias, música, leituras dirigidas e muita interação. O espaço foi um verdadeiro sucesso, garantindo diversão e aprendizado para os pequenos enquanto os adultos apreciavam as demais atrações.

    A edição do dia 9 de julho foi considerada por muitos como histórica — tanto pelo número expressivo de público quanto pela qualidade e diversidade das atrações. O Sarau no Ponto mais uma vez cumpriu seu papel de democratizar o acesso à cultura e fortalecer os laços comunitários por meio da arte.

    Crédito: fotos, GG One Bergamo

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2025 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda