SOLIDARIEDADE: Santa Casa de Jales realiza campanha “Alimento Solidário” em rede de supermercados



SOLIDARIEDADE: Santa Casa de Jales realiza campanha “Alimento Solidário” em rede de supermercados

Doações arrecadadas com a campanha “Alimento Solidário”, realizada na última sexta-feira.

  • Na sexta-feira, 12 de fevereiro foi realizada a campanha “Alimento Solidário”, na entrada das duas unidades da rede de Supermercados Sakashita de Jales. Colaboradores do hospital abordaram os clientes e entregaram panfletos com a lista de alimentos que estão em baixa no estoque da instituição. As doações eram depositadas em carrinhos na entrada. Os principais alimentos arrecadados foram leite, café, açúcar, biscoito de água e sal, arroz, feijão, óleo e sal.
    A campanha “Alimento Solidário” visa a angariar doações de gêneros alimentícios para suprir as necessidades básicas da instituição. Todos os meses de três a cinco alimentos perecíveis que estão com estoque baixo são solicitados por meio das redes sociais e da mídia. Neste mês de fevereiro, a campanha solicita leite integral, café, açúcar e biscoito de água e sal, pois devido a pandemia da COVID-19, as doações destes itens têm diminuído drasticamente.
    Como doar? A instituição disponibiliza diversas formas de doação. Há a possibilidade de depositar o alimento em diversas caixas coletoras que estão dispostas em estabelecimentos da cidade de Jales ou fazer um crédito no supermercado favorito do doador, adquirindo os produtos ou indicando que o estabelecimento entregue a doação na instituição.
    As doações são verificadas e contabilizadas, sendo que se o doador desejar, publicadas nas redes sociais. Os interessados em ajudar podem entregar os alimentos na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o recolhimento.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda